conecte-se conosco


Séries

YouTube cancela quatro séries originais

Publicado

em

O YouTube cancelou quatro séries originais, continuando sua estratégia de repensar a sua programação, de acordo com o Deadline.

Foram canceladas: Ryan Hansen Solves Crimes on Television, Champaign ILL, Sideswiped e Do You Want to See a Dead Body?.

“Nosso objetivo é criar uma programação incrível focada em música, educação, criadores de conteúdo do YouTube e outros programas”, disse Susanne Daniels, chefe global de conteúdo original do YouTube.

“Tivemos nosso ano de maior sucesso de nossa história em 2018 e anunciaremos em breve uma nova lista de próximos sucessos.”

Silenciosamente, o YouTube parou de encomendar novas séries nos últimos meses, o que levou as pessoas a acreditarem que a plataforma estava desistindo da competição direta com outros serviços de streaming, como Netflix e Amazon.

O maior sucesso original do YouTube é Cobra Kai, série que dá sequência à história de Karatê Kid com os mesmos atores do original. A segunda temporada estreia em 24 de abril, e existe a expectativa de que o programa seja renovado para um terceiro ano.

 

via: observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + três =

Séries

HBO não quis exibir entrevistas após final de Game of Thrones

Publicado

em

Durante a exibição semanal de Game of Thrones, a HBO trazia featurettes sobre cada episódios em seu canal oficial do YouTube.

Batizados de Inside the Throne, os vídeos traziam entrevistas com o elenco e os showrunners D.B. Weiss e David Benioff, que explicavam as decisões por trás das principais reviravoltas de Game of Thrones.

Isso não aconteceu no episódio final da série, e aparentemente a HBO produziu um novo featurette, mas optou por não exibi-lo.

Em um print revelado por um usuário no Reddit do Freefolk, que trouxe diversos vazamentos e spoilers da série, vemos que há um Inside the Thrones para o episódio final da série, com duração de 11 minutos.

Confira abaixo.

Nosso palpite? A HBO realmente optou por não exibir o featurette por temer a reação negativa dos fãs. Porém, teria sido a única manifestação pública de Weiss e Benioff sobre o final de Game of Thrones até agora.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO GO.

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana