conecte-se conosco


Séries

YouTube cancela quatro séries originais

Publicado

em

O YouTube cancelou quatro séries originais, continuando sua estratégia de repensar a sua programação, de acordo com o Deadline.

Foram canceladas: Ryan Hansen Solves Crimes on Television, Champaign ILL, Sideswiped e Do You Want to See a Dead Body?.

“Nosso objetivo é criar uma programação incrível focada em música, educação, criadores de conteúdo do YouTube e outros programas”, disse Susanne Daniels, chefe global de conteúdo original do YouTube.

“Tivemos nosso ano de maior sucesso de nossa história em 2018 e anunciaremos em breve uma nova lista de próximos sucessos.”

Silenciosamente, o YouTube parou de encomendar novas séries nos últimos meses, o que levou as pessoas a acreditarem que a plataforma estava desistindo da competição direta com outros serviços de streaming, como Netflix e Amazon.

O maior sucesso original do YouTube é Cobra Kai, série que dá sequência à história de Karatê Kid com os mesmos atores do original. A segunda temporada estreia em 24 de abril, e existe a expectativa de que o programa seja renovado para um terceiro ano.

 

via: observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =

Séries

Ator de Jack Ryan se junta à 2ª temporada de Castle Rock

Publicado

em

John Hoogenakker se juntou ao elenco da segunda temporada de Castle Rock, da Hulu. A informação é do Deadline.

O ator recentemente trabalhou na série Jack Ryan, da Amazon Prime Video. Em Castle Rock, Hoogenakker interpretará um homem com complicadas conexões a Annie Wilkes (Lizzy Caplan).

Estão no elenco Yusra Warsama, de Assassin’s Creed: Origins, Barkhad Abdi, de Blade Runner 2049, Paul Sparks, de House of Cards, e Matthew Alan, de 13 Reasons Why.

No novo ano, Lizzy Caplan será a enfermeira Annie Wilkes, que possui tendências assassinas. A superfã de um escritor estará tentando lutar contra a sua doença mental. Enquanto isso, Elsie Fisher será a sua filha adolescente, Joy.

Além disso, os episódios contarão com os Merrill, famosa família de criminosos das obras de Stephen King. Tim Robbins será o patriarca, Reginald Pop Merrill.

Paul Sparks será John Ace Merrill, que assume os negócios do seu tio em Castle Rock. O personagem poderá ter problemas com a comunidade de Jerusalém.

Do lado da comunidade de Jerusalém está Yusra Warsama como a Doutora Omar, que terá a sua mente colocada em teste. Perto dela estará o seu irmão mais velho, Abdi, que será vivido por Barkhad Abdi.

Entre a comunidade e os Merrill estará Chris Merrill, interpretado por Matthew Alan. O sobrinho da família criminosa tentará manter a paz entre os dois grupos.

A 1ª temporada de Castle Rock, com 10 episódios, está no ar na plataforma Hulu. A segunda temporada chegará em 2019.

 



Este texto foi escrito por GUILHERME CORAL , via observatoriodocinema!

Continue lendo

Mais Lidas da Semana