conecte-se conosco


Games

XBOX ONE S SEM ENTRADA DE DISCO PODE SER ANUNCIADO ESTA SEMANA E TEM PREÇO

Publicado

em

Depois da caixa e da possível data do Xbox One S All-Digital terem vazado pelo Windows Central, foi a vez do site alemão Winfuture reforçar a informação: de acordo com o portal, o console sem entrada de discos será anunciado esta semana e chega ao mercado europeu no dia 7 de maio ao preço de 229 euros, valor que, convertido em dólares, representa cerca de US$ 260 (ou R$ 1.007 na atual cotação da moeda).

O site alega que o aparelho já está na base de dados de diversas lojas do mundo inteiro. Os outros detalhes continuam alinhados com o vazamento: o sistema terá 1 TB de armazenamento e virá embarcado com três jogos, sendo Sea of Thieves, Forza Horizon 3 e Minecraft, estampados na caixa.

 

hgfdg

Próximo Inside Xbox pode revelar o console

Especula-se que, como o próximo episódio do Inside Xbox, o programa global de notícias relacionadas à marca, acontece nesta terça-feira (16), o palco de anúncio do Xbox One S All-Digital está montado. É possível que o console não chegue ao Brasil num primeiro momento, mas o Voxel vai entrar em contato com a Microsoft para obter mais informações.

O que você acha? Deixe seu palpite aqui embaixo, na seção reservada aos comentários.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + oito =

Games

CS: GO COMEMORA 20 ANOS DA SÉRIE COM VERSÃO CLÁSSICA DE DUST 2

Publicado

em

Surgido como um mod de Half-Life, Counter-Strike comemora 20 anos em 2019 e a Valve não vai deixar a data passar em branco. Para comemorar a longevidade do título, a desenvolvedora trouxe a Counter-Strike: Global Offensive uma versão clássica do mapa Dust 2, que já está nos servidores do jogo.

Dust 2

O cenário, inspirado na versão clássica do mapa que já testemunhou milhões de headshots e “mortes na faquinha” faz parte do grupo de mapas casuais do jogo. Com a inclusão, CS: GO passa a ter duas versões ativas de Dust 2 em sua rotação: a clássica e aquela que foi remodelada pela desenvolvedora em 2017.

Presente em Counter-Strike desde antes da Valve comprar os direitos sobre o gmae, Dust 2 é tão popular que já foi recriado em títulos como Fortnite e Far Cry. Caso você sinta saudades dos tempos em que o jogo ainda fazia sucesso com sua versão 1.5, essa é a oportunidade perfeita para relembrar os “bons tempos” em que LAN Houses eram a base da cena competitiva do jogo no Brasil

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana