conecte-se conosco


Games

WEEDCRAFT INC, TYCOON DE VENDA DE MACONHA, GANHA DATA DE LANÇAMENTO

Publicado

em

A Devolver Digital e a Vile Monarch anunciaram que Weedcraft Inc., o tycoon de rede de venda de cannabis nos Estados Unidos, será lançado no dia 11 de abril, exclusivamente para PC. Além do anúncio, a desenvolvedora e distribuidora falaram mais sobre o atípico simulador.

Com um novo trailer que mostra melhor o seu gameplay, a Vile Monarch revela detalhes de Weedcraft Inc., em que o jogador deve iniciar a sua carreira de vendedor de cannabis, lidando desde ter uma plantação em um porão, passando por uma pequena loja e, a partir dali, começar a construir seu império. O jogo chega até ao ponto que você precisa lidar com lobistas para que novas leis sejam aprovadas ou reprovadas e você não tenha problemas com o governo.

Além do aspecto de negócios, os jogadores também deverão realizar testes para garantir a qualidade do produto, escolhendo o melhor ambiente e nutrientes para o solo da sua plantação de maconha, algo que pode fazer a diferença no crescente e apenas recentemente legalizado negócio nos Estados Unidos.

Weedcraft Inc. será lançado exclusivamente para PC através do Steam no dia 11 de abril, com preço de lançamento de R$ 37,99.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =

Games

Athena’s e-Sports anuncia time feminino de Rainbow Six: Siege

Publicado

em

Depois de lançar seu time feminino de League of Legends, é chegada a hora do Athena’s e-Sports anunciar sua chegada no cenário competitivo de Rainbow Six: Siege. A estreia das meninas, inclusive, já acontece nesta segunda-feira (18) durante as qualificatórias para o DreamHack do Rio Janeiro.

O primeiro confronto das jogadores do Athena’s será contra a equipe da RedDevils e-Sports em séries MD1, a partir das 20h entre os dias 18 e 19 de março. Os dois melhores times irão disputar o presencial durante o DreamHack Rio 2019, entre os dias 19 a 21 de abril.

O Athena’s e-Sports de R6: Siege é composto pelas seguintes jogadoras: Paula “PauleteZ” Nogueira, Letícia “PandaGMr01” Macedo, Beatriz “yElektra” Silva, Lara “Pessima8” Dias, Gabriela “Gab.KILL” Scheffer, Dielle “Blodreina” Rocha e Ana “NINAAH” Oliveira. O técnico da equipe é o Pedro ‘pHzz‘ Henrique.

Rafael Costa, diretor da GG Comunicação, agência responsável pelo desenvolvimento do projeto Athena’s, que se propõe como uma organização profissional e feminina de eSports; disse que o anúncio de duas vagas para equipes de mulheres para o DreamHack foi “o momento de arriscar”.

“Será um qualify muito difícil, ainda mais porque a equipe é nova e tem pouco tempo de treino em conjunto, mas estamos muito animados e queremos surpreender”, completou Rafael em comunicado oficial. A partida será transmitida pelo canal da Twitch.tv do Moska1m.

 

via: theenemy

Continue lendo

Mais Lidas da Semana