conecte-se conosco


Games

VERSÃO DE PC DE YAKUZA KIWAMI 2 GANHA NOVO TEASER DA SEGA

Publicado

em

A SEGA tem trazido seus jogos ao PC, como Yakuza 0 e Yakuza Kiwami. Agora, a produtora japonesa fez um teaser em seu site oficial que pode ser uma prévia de um vindouro anúncio de Yakuza Kiwami 2 chegando aos computadores.

Além da classificação etária em março para o game (que os fãs acharam no ESRB, órgão de classificação americano), dessa vez a SEGA revelou em seu site oficial uma foto de Majima Goro com seu icônico tapa-olho, mas com o logo da empresa. Confira:

A

E o que isso significa?

Para quem não jogou Yakuza Kiwami 2 no PS4, o remake do segundo game da série traz um modo adicional com o famoso Majima Goro e suas construções de prédios, adicionando um mini game bem legal. Como Goro tem um papel bem importante no segundo remake (bem maior que no jogo original), tudo indica que seja um teaser de Yakuza Kiwami 2 no PC.

Yakuza Kiwami 2 é, até o momento, um game exclusivo de PlayStation 4.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 3 =

Games

MORTAL KOMBAT 11 DE SWITCH GANHA TRAILER COM GRÁFICOS IMPRESSIONANTES

Publicado

em

A Netherrealm e a Warner Bros. Games revelaram agora um novo trailer de Mortal Kombat 11, desta vez destacando o primeiro vídeo de gameplay no Nintendo Switch, algo que foi fechado entre sete chaves até o momento. E a qualidade, por mais incrível que pareça, está bem à par com a dos consoles maiores.

Graficamente, o Switch mantém boa parte da qualidade visual, com modelos bem-detalhados, efeitos bem legais e muito mais. Em performance, a versão do portátil híbrido da Nintendo mantém os 60 fps. A parte desfalcada é, certamente, a resolução e diversos pós-efeitos que dão mais profundida às cenas. Confira:

Gameplay de Mortal Kombat 11 no Switch

Além da primeira jogabilidade do Nintendo Switch, a Netherrealm e a Warner também mostraram mais detalhes da história. No curto trailer, vemos Kitana (mais nova) tentando se aliar a Baraka e os demais tarkatanos da Exoterra (Outworld) para derrotar a invasão do Submundo (Netherrealm), além de ver os personagens coexistindo em duas linhas temporais e sofrendo as consequências disso.

Mortal Kombat 11 chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC e data de lançamento é o dia 23 de abril de 2019.

 

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana