conecte-se conosco


Games

VERSÃO DE PC DE YAKUZA KIWAMI 2 GANHA NOVO TEASER DA SEGA

Publicado

em

A SEGA tem trazido seus jogos ao PC, como Yakuza 0 e Yakuza Kiwami. Agora, a produtora japonesa fez um teaser em seu site oficial que pode ser uma prévia de um vindouro anúncio de Yakuza Kiwami 2 chegando aos computadores.

Além da classificação etária em março para o game (que os fãs acharam no ESRB, órgão de classificação americano), dessa vez a SEGA revelou em seu site oficial uma foto de Majima Goro com seu icônico tapa-olho, mas com o logo da empresa. Confira:

A

E o que isso significa?

Para quem não jogou Yakuza Kiwami 2 no PS4, o remake do segundo game da série traz um modo adicional com o famoso Majima Goro e suas construções de prédios, adicionando um mini game bem legal. Como Goro tem um papel bem importante no segundo remake (bem maior que no jogo original), tudo indica que seja um teaser de Yakuza Kiwami 2 no PC.

Yakuza Kiwami 2 é, até o momento, um game exclusivo de PlayStation 4.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Games

CS: GO COMEMORA 20 ANOS DA SÉRIE COM VERSÃO CLÁSSICA DE DUST 2

Publicado

em

Surgido como um mod de Half-Life, Counter-Strike comemora 20 anos em 2019 e a Valve não vai deixar a data passar em branco. Para comemorar a longevidade do título, a desenvolvedora trouxe a Counter-Strike: Global Offensive uma versão clássica do mapa Dust 2, que já está nos servidores do jogo.

Dust 2

O cenário, inspirado na versão clássica do mapa que já testemunhou milhões de headshots e “mortes na faquinha” faz parte do grupo de mapas casuais do jogo. Com a inclusão, CS: GO passa a ter duas versões ativas de Dust 2 em sua rotação: a clássica e aquela que foi remodelada pela desenvolvedora em 2017.

Presente em Counter-Strike desde antes da Valve comprar os direitos sobre o gmae, Dust 2 é tão popular que já foi recriado em títulos como Fortnite e Far Cry. Caso você sinta saudades dos tempos em que o jogo ainda fazia sucesso com sua versão 1.5, essa é a oportunidade perfeita para relembrar os “bons tempos” em que LAN Houses eram a base da cena competitiva do jogo no Brasil

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana