conecte-se conosco


Games

UBISOFT SE DESCULPA E REMOVE CONTEÚDO OFENSIVO DE THE DIVISION 2

Publicado

em

The Division 2 tenta recriar as ruas de Washington com bastante realismo, algo que foi bastante elogiado pelos fãs do game. Só que esse realismo acabou trazendo também algumas mazelas do mundo real, fazendo com que a Ubisoft precisasse liberar um patch para o jogo, além de divulgar um pedido de desculpas pelo acontecido.

Jogadores encontraram murais com artes espalhadas pela Washington de The Division 2 e notaram que algumas dessas artes traziam mensagens com conteúdo derrogativo a homossexuais. As artes normalmente trazem frases e palavras com letras trocadas, mas a imagem em questão trazia um policial com uma insígnia dizendo FA6607, uma alusão a um termo pejorativo. A imagem é inspirada na capa do single Police Story, da banda de punk Black Flag.

Imagem: Reprodução/Imgur

Após vários jogadores terem apontado a arte, a Ubisoft divulgou um comunicado que dizia “Foi trazido à nossa atenção que uma peça de arte urbana usada em Tom Clancy’s The Division 2 traz conteúdo ofensivo. Nós estamos removendo a imagem do jogo através de um patch”. A atualização foi liberada para todas as plataformas em que o jogo está disponível no dia 11 de abril.

A Ubisoft aproveito para se desculpar pela imagem ter passado despercebida pelo seu processo de revisão de conteúdo e que a empresa está verificando se tudo está em ordem para evitar que algo parecido aconteça no futuro.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =

Games

MORTAL KOMBAT 11 DE SWITCH GANHA TRAILER COM GRÁFICOS IMPRESSIONANTES

Publicado

em

A Netherrealm e a Warner Bros. Games revelaram agora um novo trailer de Mortal Kombat 11, desta vez destacando o primeiro vídeo de gameplay no Nintendo Switch, algo que foi fechado entre sete chaves até o momento. E a qualidade, por mais incrível que pareça, está bem à par com a dos consoles maiores.

Graficamente, o Switch mantém boa parte da qualidade visual, com modelos bem-detalhados, efeitos bem legais e muito mais. Em performance, a versão do portátil híbrido da Nintendo mantém os 60 fps. A parte desfalcada é, certamente, a resolução e diversos pós-efeitos que dão mais profundida às cenas. Confira:

Gameplay de Mortal Kombat 11 no Switch

Além da primeira jogabilidade do Nintendo Switch, a Netherrealm e a Warner também mostraram mais detalhes da história. No curto trailer, vemos Kitana (mais nova) tentando se aliar a Baraka e os demais tarkatanos da Exoterra (Outworld) para derrotar a invasão do Submundo (Netherrealm), além de ver os personagens coexistindo em duas linhas temporais e sofrendo as consequências disso.

Mortal Kombat 11 chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC e data de lançamento é o dia 23 de abril de 2019.

 

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana