conecte-se conosco


Games

TWIN MIRROR, DOS CRIADORES DE LIFE IS STRANGE, É ADIADO PARA 2020

Publicado

em

Atualmente concentrada na produção dos últimos capítulos de Life is Strange 2, a DontNod anunciou na última quinta-feira (13) que vai adiar o lançamento do misterioso Twin Mirror. Além de mudar a previsão de lançamento para 2020, a produtora francesa revelou que ele terá exclusividade de 1 ano com a Epic Games Store.

Segundo a DontNod, a decisão de mudar a data de lançamento do título é decorrente de sua vontade de otimizar a experiência e aumentar as chances de o game se tornar um sucesso. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, Twin Mirror conta a história do detetive Sam Hayes, que retorna à sua cidade-natal após a morte de um amigo.

Parceria com a Shibuya Productions

A empresa afirma que sua parceria com a Epic Games Store tem o objetivo de “garantir uma divisão mais justa das receitas”. No anúncio, a DontNod também afirmou que comprou os direitos sobre a propriedade intelectual do jogo, que continuará sendo distribuído pela Bandai Namco, que também cuidará do processo de divulgação e promoção.

Twin Mirror

Para completar, a desenvolvedora afirma que assinou um contrato com a Shibuya Productions para desenvolver o universo de Twin Mirror. Embora nada tenha sido revelado nesse sentido, a Shibuya é conhecida pela produção de mangás, documentários e filmes de ficção, áreas que podem ser exploradas por um universo estendido do game no futuro.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =

Games

PETIÇÕES PEDEM AGOSTINHO CARRARA COMO PERSONAGEM DE GTA 6

Publicado

em

Recentemente novos vazamentos voltaram a sugerir que GTA 6 teria missões no Rio de Janeiro. Se isso vier a acontecer os fãs já tem uma solicitação especial: que a Rockstar inclua Agostinho Carrara no jogo. Atenção, isso não é um teste. E como prova da veracidade desse pedido, o gamers criaram algo que já vimos algumas vezes por aqui, uma petição online.

O personagem eternizado por Pedro Cardoso é um dos ícones da cultura popular brasileira. A Grande Família marcou gerações. Foi nela que pudemos acompanhar as diversas gambiarras elaboradas pelo taxista. Agostinho é a típica figura que faz de tudo para conseguir dinheiro fácil, incluindo esquemas ilegais. Olhando por essa perspectiva, ele se encaixaria muito bem na ambientação do jogo.

Sobre a petição

Aparentemente, tudo começou com a arte criada pelo artista Pablo Dias. O abaixo-assinado foi criado menos de um dia depois por Ronan Santana, e pode ser encontrado no site Change.org. Atualmente mais de nove mil pessoas já assinaram a petição e o número aumenta a cada segundo. GTA 6 ainda não possui data de lançamento, porém, rumores sugerem que ocorra em novembro de 2022para o PlayStation 5 e o Xbox Scarlett. Outras petições menores foram criadas, mas até agora esta é que conseguiu angariar o maior número de assinaturas.

Já havíamos comentado sobre os vazamentos de informações, e junto com as missões no RJ foi informado que a sequência, ao contrário de GTA 5, contará apenas com um protagonista manipulável. A história é supostamente focada em um narcotraficante colombiano, tal qual Pablo Escobar. Isso já exclui a possibilidade de Agostinho vir a se tornar um personagem jogável. O desejo de inclusão é totalmente compreensível e até representativo, mas assim como as outras petições citadas anteriormente, é muito difícil que essa seja atendida. De qualquer forma, somos brasileiros e não desistimos nunca. Na melhor das hipóteses, conseguimos a atenção da Rockstar, na pior delas, nos divertimos com a tentativa.

 

via: fatosdesconhecidos

Continue lendo

Mais Lidas da Semana