conecte-se conosco


Games

TRAILER DE PERSONA Q2: NEW CINEMA LABYRINTH INTRODUZ A HISTÓRIA DO JOGO

Publicado

em

Faltando alguns meses para o lançamento ocidental de Persona Q2: New Cinema Labyrinth, a Atlus liberou um novo trailer trazendo detalhes da história do jogo onde podemos ver os “Ladrões Fantasmas” de Persona 5, o S.E.E.S. de Persona 3 e a “Equipe de Investigação” de Persona 4 em ação.

Anunciado em 2017 como uma sequência de Persona Q: Shadow of the Labyrinth, o novo título da série spin-off continua seguindo o estilo RPG dungeon crawler com mecânicas de exploração similares às da série Etrian Odyssey. O interessante é que, diferente do jogo anterior onde a aventura se desenrola em uma escola, dessa vez as dungeons são baseadas em filmes conhecidos do cinema, cada uma com uma reviravolta única.

Além de trazer mecânicas diferentes, o spin-off ficou conhecido no Japão também graças ao visual descontraído e bonitinho dos personagens com estatura baixa e cabeças grandes, diferenciando-se do que estamos acostumados a ver na série principal. Aqueles que curtem o estilo certamente vão adorar ver os protagonistas de Persona 3, 4 e 5 em formato “miniatura”.

Persona Q2: New Cinema Labyrinth foi lançado no Japão em 29 de novembro de 2018. O jogo chegará ao ocidente em 4 de junho deste ano exclusivamente para Nintendo 3DS.

Confira o trailer abaixo:

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =

Games

Athena’s e-Sports anuncia time feminino de Rainbow Six: Siege

Publicado

em

Depois de lançar seu time feminino de League of Legends, é chegada a hora do Athena’s e-Sports anunciar sua chegada no cenário competitivo de Rainbow Six: Siege. A estreia das meninas, inclusive, já acontece nesta segunda-feira (18) durante as qualificatórias para o DreamHack do Rio Janeiro.

O primeiro confronto das jogadores do Athena’s será contra a equipe da RedDevils e-Sports em séries MD1, a partir das 20h entre os dias 18 e 19 de março. Os dois melhores times irão disputar o presencial durante o DreamHack Rio 2019, entre os dias 19 a 21 de abril.

O Athena’s e-Sports de R6: Siege é composto pelas seguintes jogadoras: Paula “PauleteZ” Nogueira, Letícia “PandaGMr01” Macedo, Beatriz “yElektra” Silva, Lara “Pessima8” Dias, Gabriela “Gab.KILL” Scheffer, Dielle “Blodreina” Rocha e Ana “NINAAH” Oliveira. O técnico da equipe é o Pedro ‘pHzz‘ Henrique.

Rafael Costa, diretor da GG Comunicação, agência responsável pelo desenvolvimento do projeto Athena’s, que se propõe como uma organização profissional e feminina de eSports; disse que o anúncio de duas vagas para equipes de mulheres para o DreamHack foi “o momento de arriscar”.

“Será um qualify muito difícil, ainda mais porque a equipe é nova e tem pouco tempo de treino em conjunto, mas estamos muito animados e queremos surpreender”, completou Rafael em comunicado oficial. A partida será transmitida pelo canal da Twitch.tv do Moska1m.

 

via: theenemy

Continue lendo

Mais Lidas da Semana