conecte-se conosco


Séries

Titans: escalado ator para viver Deathstroke na 2ª temporada

Publicado

em

Foi anunciado o ator escolhido para viver o personagem Deathstroke (Exterminador) na 2ª temporada de Titans, a série dos Titãs do DC Universe.

Esai Morales, conhecido por interpretar Jorge Castillo, o pai da Laurel, em How to Get Away with Murder, foi contratado para retratar o assassino e arqui-inimigo de Dick Grayson na série do serviço de streaming da DC.

A escalação de Morales confirma os rumores recentes sobre os novos personagens que serão apresentados na 2ª temporada de Titans.

Esai Morales será o Exterminador na 2ª temporada de Titans.

Segundo a descrição oficial dos produtores de Titans, “Slade Wilson é conhecido por ser o assassino e mercenário mais perigoso da DC. Enquanto servia seu país, Slade se tornou um soldado de elite antes de passar por testes do governo que aprimoraram sua fisiologia a níveis quase sobre-humanos, mas que o colocaram em um caminho sombrio e vingativo. Para sua família, Slade é apenas pai e marido, mas para o resto do mundo, ele é temido como o infame Exterminador”.

O personagem já foi representado anteriormente nos cinemas e na TV, com Manu Bennett assumindo a forma do assassino em 36 episódios de Arrow, enquanto Joe Manganiello viveu brevemente Deathstroke em uma ponta (na cena pós-créditos) de Liga da Justiça.

O ator Esai Morales tem em seu currículo participações em diversas outras séries além de How to Get Away with Murder, incluindo OzarkChicago PDLaw and Order: SVU e Criminal Minds.

A 2ª temporada de Titans ainda não tem uma data definida de lançamento, mas a Netflix Brasil já confirmou a distribuição dos próximos episódios em território nacional.

 

via: minhaserie

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − catorze =

Séries

Pachinko: Apple TV encomenda série baseada em bestseller

Publicado

em

É inegável a enorme influência da cultura pop sul-coreana no Ocidente nos últimos anos. Seja com os animados grupos de K-pop, que fazem sucesso entre os jovens, seja com os fantásticos K-dramas, disponíveis em serviços de streaming, a Coreia tem mandado muito bem em suas produções. Agora é a vez de a literatura ganhar plataforma: o livro Pachinko (2017), da autora Min Jin Lee, terá uma série só sua produzida para a Apple TV.

Pachinko conta a história de quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos através de seus sonhos e suas esperanças. Começando em 1883, o livro trata de temas como amores proibidos, conflitos entre a Coreia e o Japão, guerra, imigração, perdas, triunfos e acerto de contas. Para manter a fidelidade ao original, a série será em inglês, coreano e japonês, as três línguas que o compõem.

Reprodução/Grand Central Publishing

Lee nasceu em Seul, capital da Coreia do Sul, e foi para os Estados Unidos ainda criança, o que influenciou sua escrita e suas histórias. Pachinko é seu segundo livro, que foi finalista do prêmio National Book Award for Fiction e considerado um dos melhores do ano por diversos veículos, como The New York Times, BBC, Esquire The Guardian.

A série será adaptada por Soo Hugh, conhecida pelo seu trabalho nas séries The TerrorThe Whispers e Under the Dome, que também será showrunner e produtora executiva do projeto. A responsável será a Media Res, que adquiriu os direitos do livro, e seu fundador, Michael Ellenberg, será produtor executivo junto a Lee.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

 

via: minhaserie

Continue lendo

Mais Lidas da Semana