conecte-se conosco


Séries

Titans: escalado ator para viver Deathstroke na 2ª temporada

Publicado

em

Foi anunciado o ator escolhido para viver o personagem Deathstroke (Exterminador) na 2ª temporada de Titans, a série dos Titãs do DC Universe.

Esai Morales, conhecido por interpretar Jorge Castillo, o pai da Laurel, em How to Get Away with Murder, foi contratado para retratar o assassino e arqui-inimigo de Dick Grayson na série do serviço de streaming da DC.

A escalação de Morales confirma os rumores recentes sobre os novos personagens que serão apresentados na 2ª temporada de Titans.

Esai Morales será o Exterminador na 2ª temporada de Titans.

Segundo a descrição oficial dos produtores de Titans, “Slade Wilson é conhecido por ser o assassino e mercenário mais perigoso da DC. Enquanto servia seu país, Slade se tornou um soldado de elite antes de passar por testes do governo que aprimoraram sua fisiologia a níveis quase sobre-humanos, mas que o colocaram em um caminho sombrio e vingativo. Para sua família, Slade é apenas pai e marido, mas para o resto do mundo, ele é temido como o infame Exterminador”.

O personagem já foi representado anteriormente nos cinemas e na TV, com Manu Bennett assumindo a forma do assassino em 36 episódios de Arrow, enquanto Joe Manganiello viveu brevemente Deathstroke em uma ponta (na cena pós-créditos) de Liga da Justiça.

O ator Esai Morales tem em seu currículo participações em diversas outras séries além de How to Get Away with Murder, incluindo OzarkChicago PDLaw and Order: SVU e Criminal Minds.

A 2ª temporada de Titans ainda não tem uma data definida de lançamento, mas a Netflix Brasil já confirmou a distribuição dos próximos episódios em território nacional.

 

via: minhaserie

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + dez =

Séries

Como Vender Drogas Online (Rápido) ganha trailer na Netflix

Publicado

em

A Netflix lançou nesta sexta, 17, o trailer de sua mais nova série original, Como Vender Drogas Online (Rápido). Confira abaixo.

A série acompanha um estudante que se define como um nerd. Para impressionar a garota por quem ele é apaixonado, o protagonista decide começar a vender drogas pela internet. É quase uma versão bem-humorada de Breaking Bad.

“Como você reconquista sua ex-namorada que está com o traficante da escola? Para Moritz, a resposta é clara: vender drogas melhores. Em seu quarto de adolescente, ele se junta ao seu melhor amigo Lenny para iniciar o que inesperadamente se torna um mercado bem sucedido de venda de drogas online. Rapidamente, como eles são traficantes inexperientes, eles acabam enfrentando problemas típicos do mundo do tráfico: demanda, controle de qualidade, e, mais importante: Não serem pegos”, diz a sinopse.

A série contará com seis episódios. Maximilian Mundt é o protagonista.

Como Vender Drogas Online (Rápido) chega em 31 de maio na Netflix.

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana