conecte-se conosco


Séries

The Seven Deadly Sins vai ganhar novo anime com diferente estúdio

Publicado

em

The Seven Deadly Sins vai ganhar um novo anime, de acordo com o ComicBook. Veja o primeiro pôster abaixo.

A nova animação, intitulada The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods, será produzida pelo Studio DEEN, que substitui a A-1 Pictures, que produziu as duas primeiras temporadas do anime e o filme.

A nova série será dirigida por Susumu Nishizawa e tem previsão de estreia para a próxima Primavera, sem uma data específica definida.

Os primeiros episódios da série seguiram Meliodas e os Pecados Capitais, que tiveram que proteger o Reino dos Leões de demônios que invadiram a Terra. Agora, o desafio dos heróis é encarar os Dez Mandamentos.

O anime é baseado em mangás do mesmo nome, que foram criados ainda em 2012. As duas primeiras temporadas de The Seven Deadly Sins já estão disponíveis na Netflix.

 

via: observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =

Séries

Estrela mostra traje da Moça Maravilha em Titãs

Publicado

em

Ryan Potter, o Mutano de Titãs, mostrou algumas imagens da série em seu Instagram. Porém, não imaginava que fãs pudessem desvendá-las.

No post original, Potter usou um filtro para deixar as fotos com aspectivo negativo de cores. Mesmo assim, fãs conseguiram reverter as imagens para as cores originais.

A partir dessa publicação, que pode ser conferida abaixo, os espectadores puderam ver mais um pouco do traje da Moça Maravilha, personagem de Conor Leslie. Desde a descoberta, Potter até excluiu a postagem original de sua conta.

A segunda temporada de Titãs trará personagens do primeiro ano e novidades como o Batman (Iain Glen), o Exterminador (Esai Morales) e os dois filhos do vilão, a Devastadora e Jericó (Chella Man).

A segunda temporada de Titãs estreia ainda em 2019. A primeira está disponível na Netflix.

 

Ryan shared this on instagram. Image on the right is edited by me and u/ainzee1 from TitansTV

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana