conecte-se conosco


Séries

The Mandalorian: série Star Wars do streaming Disney+ tem novas fotos

Publicado

em

A Disney e a Lucasfilm divulgaram, durante a Star Wars Celebration, novas fotos oficiais de The Mandalorian, série live-action produzida para o serviço de streaming Disney+.

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, surge um novo guerreiro no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Na série, acompanhamos um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Pedro Pascal (Game of ThronesNarcos) estrela a produção como um pistoleiro Mandaloriano solitário nos confins da galáxia. Ao lado dele estão Gina Carano (Deadpool), que interpreta Cara Dune, uma ex-Rebel Shock Trooper tendo problemas para se reintegrar na sociedade; e Carl Weathers como Greef, um homem que lidera uma associação de caçadores de recompensas que contrata The Mandalorian para um trabalho específico.

Completam o elenco da série: Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Omid Abtahi, Werner Herzog e Nick Nolte.

Confira as novas fotos da série do universo Star Wars.

The Mandalorian estreia dia 12 de novembro, junto com o lançamento do streaming Disney+ nos Estados Unidos.

 

via: minhaserie

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =

Séries

HBO não quis exibir entrevistas após final de Game of Thrones

Publicado

em

Durante a exibição semanal de Game of Thrones, a HBO trazia featurettes sobre cada episódios em seu canal oficial do YouTube.

Batizados de Inside the Throne, os vídeos traziam entrevistas com o elenco e os showrunners D.B. Weiss e David Benioff, que explicavam as decisões por trás das principais reviravoltas de Game of Thrones.

Isso não aconteceu no episódio final da série, e aparentemente a HBO produziu um novo featurette, mas optou por não exibi-lo.

Em um print revelado por um usuário no Reddit do Freefolk, que trouxe diversos vazamentos e spoilers da série, vemos que há um Inside the Thrones para o episódio final da série, com duração de 11 minutos.

Confira abaixo.

Nosso palpite? A HBO realmente optou por não exibir o featurette por temer a reação negativa dos fãs. Porém, teria sido a única manifestação pública de Weiss e Benioff sobre o final de Game of Thrones até agora.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO GO.

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana