conecte-se conosco


Séries

The Crown tem data para começar gravações da 4ª temporada

Publicado

em

Os fãs aguardam a 3ª temporada de The Crown. Uma nova informação da Netflix pode indicar que a estreia está perto de acontecer.

A plataforma de streaming confirmou que as gravações para 4ª temporada da série começam ainda este ano. Ou seja, o 3° ano está praticamente concluído.

Pelas últimas adições do elenco, a história da 4ª temporada deve ir para os anos 80. Ainda na terça (9), Emma Corrin foi escalada como uma jovem Diana. Antes, sabia-se que Gillian Anderson fica com o papel da Primeira-Ministra Margaret Thatcher.

Vale lembrar que a série renova o elenco a partir da 3ª temporada.

O novo elenco da 3ª temporada de The Crown trará Olivia Colman como Rainha Elizabeth, Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham Carter (Harry Potter) como a Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance será Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip. O novo elenco deve atuar na 3ª e 4ª temporadas.

The Crown retorna com sua 3ª temporada na Netflix em 2019.

 

via: observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 6 =

Séries

Como Vender Drogas Online (Rápido) ganha trailer na Netflix

Publicado

em

A Netflix lançou nesta sexta, 17, o trailer de sua mais nova série original, Como Vender Drogas Online (Rápido). Confira abaixo.

A série acompanha um estudante que se define como um nerd. Para impressionar a garota por quem ele é apaixonado, o protagonista decide começar a vender drogas pela internet. É quase uma versão bem-humorada de Breaking Bad.

“Como você reconquista sua ex-namorada que está com o traficante da escola? Para Moritz, a resposta é clara: vender drogas melhores. Em seu quarto de adolescente, ele se junta ao seu melhor amigo Lenny para iniciar o que inesperadamente se torna um mercado bem sucedido de venda de drogas online. Rapidamente, como eles são traficantes inexperientes, eles acabam enfrentando problemas típicos do mundo do tráfico: demanda, controle de qualidade, e, mais importante: Não serem pegos”, diz a sinopse.

A série contará com seis episódios. Maximilian Mundt é o protagonista.

Como Vender Drogas Online (Rápido) chega em 31 de maio na Netflix.

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana