conecte-se conosco


Games

SUCESSOR ESPIRITUAL DE SWAT, READY OR NOT GANHA DATA DE LANÇAMENTO

Publicado

em

Fãs de jogos de tiro em primeira pessoa provavelmente já ouviram falar de Ready or Not, sucessor espiritual de SWAT (mencionamos o título aqui no Voxel no ano passado, clique neste link e confira). Caso tenha ficado curioso, vai gostar de saber que ele enfim ganhou uma janela oficial de lançamento.

Segundo informações divulgadas pela produtora Void Entertainment, ele estará disponível em algum momento do quarto trimestre de 2020, mas já pode ser adquirido por US$ 40 caso queira a edição convencional ou por US$ 120 na edição de apoio ao desenvolvimento. Ambas garantem suporte ao Beta que será realizado em junho do próximo ano, mas a de suporte permite acessar o teste Alpha agendado para o mês de agosto deste ano.

Permitindo partidas solo, cooperativas ou contra outros jogadores, Ready or Not é baseado em táticas reais utilizadas pela SWAT e contou com a consultoria de policiais para tentar passar o maior nível possível de realismo, incluindo nessa lista efeitos de bala, danos causados por elas e outros detalhes. Confira um pouco desses elementos no vídeo a seguir:

Ready or Not está confirmado apenas para PC no momento.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 7 =

Games

DISASTER REPORT 4 PLUS: SUMMER MEMORIES VIRÁ AO SWITCH E GANHA TRAILER

Publicado

em

Recentemente, a desenvolvedora Granzella revelou hoje que levará Disaster Report 4 Plus: Summer Memories ao Nintendo Switch no Japão, lançando o game em algum momento de setembro de 2019 e com algumas modificações.

Para quem não conhece a série Disaster Report ou o trabalho da Granzella, trata-se de uma série focada em desastres naturais, mostrando a perspectiva dos sobreviventes e suas relações interpessoais em tempos de dificuldades. No Ocidente, tivemos Disaster Report 1 e 2, também conhecidos como Disaster Report e Raw Danger, ambos lançados para PS2. Confira o trailer:

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories já saiu no PS4 lá no Japão e recentemente ganhou até DLC por lá, mas ainda não se sabe se a versão de Switch será a versão “completa” e com todos os extras. Além disso, o trailer que você vê acima está rodando no Switch a empresa disse ser um trabalho em progresso, ou seja: a qualidade só tende a melhorar.

Apesar de não ter chego ao Ocidente, a Granzella revelou que está procurando formas de trazer o game para as terras de cá – além de já bolar planos para uma sequência. Portanto, nos resta torcer para que o jogo chegue ao Ocidente.

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories já está disponível no PS4 no Japão e chegará por lá também a versão de Switch em meados de setembro.

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana