conecte-se conosco


Games

SUCESSOR ESPIRITUAL DE SWAT, READY OR NOT GANHA DATA DE LANÇAMENTO

Publicado

em

Fãs de jogos de tiro em primeira pessoa provavelmente já ouviram falar de Ready or Not, sucessor espiritual de SWAT (mencionamos o título aqui no Voxel no ano passado, clique neste link e confira). Caso tenha ficado curioso, vai gostar de saber que ele enfim ganhou uma janela oficial de lançamento.

Segundo informações divulgadas pela produtora Void Entertainment, ele estará disponível em algum momento do quarto trimestre de 2020, mas já pode ser adquirido por US$ 40 caso queira a edição convencional ou por US$ 120 na edição de apoio ao desenvolvimento. Ambas garantem suporte ao Beta que será realizado em junho do próximo ano, mas a de suporte permite acessar o teste Alpha agendado para o mês de agosto deste ano.

Permitindo partidas solo, cooperativas ou contra outros jogadores, Ready or Not é baseado em táticas reais utilizadas pela SWAT e contou com a consultoria de policiais para tentar passar o maior nível possível de realismo, incluindo nessa lista efeitos de bala, danos causados por elas e outros detalhes. Confira um pouco desses elementos no vídeo a seguir:

Ready or Not está confirmado apenas para PC no momento.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 17 =

Games

Athena’s e-Sports anuncia time feminino de Rainbow Six: Siege

Publicado

em

Depois de lançar seu time feminino de League of Legends, é chegada a hora do Athena’s e-Sports anunciar sua chegada no cenário competitivo de Rainbow Six: Siege. A estreia das meninas, inclusive, já acontece nesta segunda-feira (18) durante as qualificatórias para o DreamHack do Rio Janeiro.

O primeiro confronto das jogadores do Athena’s será contra a equipe da RedDevils e-Sports em séries MD1, a partir das 20h entre os dias 18 e 19 de março. Os dois melhores times irão disputar o presencial durante o DreamHack Rio 2019, entre os dias 19 a 21 de abril.

O Athena’s e-Sports de R6: Siege é composto pelas seguintes jogadoras: Paula “PauleteZ” Nogueira, Letícia “PandaGMr01” Macedo, Beatriz “yElektra” Silva, Lara “Pessima8” Dias, Gabriela “Gab.KILL” Scheffer, Dielle “Blodreina” Rocha e Ana “NINAAH” Oliveira. O técnico da equipe é o Pedro ‘pHzz‘ Henrique.

Rafael Costa, diretor da GG Comunicação, agência responsável pelo desenvolvimento do projeto Athena’s, que se propõe como uma organização profissional e feminina de eSports; disse que o anúncio de duas vagas para equipes de mulheres para o DreamHack foi “o momento de arriscar”.

“Será um qualify muito difícil, ainda mais porque a equipe é nova e tem pouco tempo de treino em conjunto, mas estamos muito animados e queremos surpreender”, completou Rafael em comunicado oficial. A partida será transmitida pelo canal da Twitch.tv do Moska1m.

 

via: theenemy

Continue lendo

Mais Lidas da Semana