conecte-se conosco


Games

SUCESSO: MY HERO: ONE’S JUSTICE JÁ VENDEU MAIS DE 500 MIL UNIDADES

Publicado

em

A Bandai Namco revelou hoje os dados de vendas do game My Hero: One’s Justice, que acaba de passar da marca de 500 mil unidades enviadas às lojas. Considerando que é um game menor e com menos recursos, a quantia é bem significativa.

Como exemplo, Ace Combat 7: Skies Unknown da própria Bandai Namco está com um número próximo disso (e é o game que mais vendeu da franquia até hoje). Isso só mostra como utilizar as marcas licenciadas ajuda na comercialização. Vale lembrar também que esse número contempla as vendas digitais e as cópias físicas enviadas às lojas (não necessariamente todas foram compradas) em todas as plataformas.

A

Comparado com grandes games da indústria e que arrecadam muito, o número pode não ser tão impressionante, mas dentro do próprio contexto é muito bom. Para celebrar as vendas, My Hero: One’s Justice estará com desconto de 30% nas lojas digitais.

My Hero: One’s Justice está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Caso esteja curioso, você pode conferir a análise de My Hero: One’s Justice do Voxel.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − quatro =

Games

PETIÇÕES PEDEM AGOSTINHO CARRARA COMO PERSONAGEM DE GTA 6

Publicado

em

Recentemente novos vazamentos voltaram a sugerir que GTA 6 teria missões no Rio de Janeiro. Se isso vier a acontecer os fãs já tem uma solicitação especial: que a Rockstar inclua Agostinho Carrara no jogo. Atenção, isso não é um teste. E como prova da veracidade desse pedido, o gamers criaram algo que já vimos algumas vezes por aqui, uma petição online.

O personagem eternizado por Pedro Cardoso é um dos ícones da cultura popular brasileira. A Grande Família marcou gerações. Foi nela que pudemos acompanhar as diversas gambiarras elaboradas pelo taxista. Agostinho é a típica figura que faz de tudo para conseguir dinheiro fácil, incluindo esquemas ilegais. Olhando por essa perspectiva, ele se encaixaria muito bem na ambientação do jogo.

Sobre a petição

Aparentemente, tudo começou com a arte criada pelo artista Pablo Dias. O abaixo-assinado foi criado menos de um dia depois por Ronan Santana, e pode ser encontrado no site Change.org. Atualmente mais de nove mil pessoas já assinaram a petição e o número aumenta a cada segundo. GTA 6 ainda não possui data de lançamento, porém, rumores sugerem que ocorra em novembro de 2022para o PlayStation 5 e o Xbox Scarlett. Outras petições menores foram criadas, mas até agora esta é que conseguiu angariar o maior número de assinaturas.

Já havíamos comentado sobre os vazamentos de informações, e junto com as missões no RJ foi informado que a sequência, ao contrário de GTA 5, contará apenas com um protagonista manipulável. A história é supostamente focada em um narcotraficante colombiano, tal qual Pablo Escobar. Isso já exclui a possibilidade de Agostinho vir a se tornar um personagem jogável. O desejo de inclusão é totalmente compreensível e até representativo, mas assim como as outras petições citadas anteriormente, é muito difícil que essa seja atendida. De qualquer forma, somos brasileiros e não desistimos nunca. Na melhor das hipóteses, conseguimos a atenção da Rockstar, na pior delas, nos divertimos com a tentativa.

 

via: fatosdesconhecidos

Continue lendo

Mais Lidas da Semana