conecte-se conosco


Games

SUCESSO: MY HERO: ONE’S JUSTICE JÁ VENDEU MAIS DE 500 MIL UNIDADES

Publicado

em

A Bandai Namco revelou hoje os dados de vendas do game My Hero: One’s Justice, que acaba de passar da marca de 500 mil unidades enviadas às lojas. Considerando que é um game menor e com menos recursos, a quantia é bem significativa.

Como exemplo, Ace Combat 7: Skies Unknown da própria Bandai Namco está com um número próximo disso (e é o game que mais vendeu da franquia até hoje). Isso só mostra como utilizar as marcas licenciadas ajuda na comercialização. Vale lembrar também que esse número contempla as vendas digitais e as cópias físicas enviadas às lojas (não necessariamente todas foram compradas) em todas as plataformas.

A

Comparado com grandes games da indústria e que arrecadam muito, o número pode não ser tão impressionante, mas dentro do próprio contexto é muito bom. Para celebrar as vendas, My Hero: One’s Justice estará com desconto de 30% nas lojas digitais.

My Hero: One’s Justice está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Caso esteja curioso, você pode conferir a análise de My Hero: One’s Justice do Voxel.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =

Games

MORTAL KOMBAT 11 DE SWITCH GANHA TRAILER COM GRÁFICOS IMPRESSIONANTES

Publicado

em

A Netherrealm e a Warner Bros. Games revelaram agora um novo trailer de Mortal Kombat 11, desta vez destacando o primeiro vídeo de gameplay no Nintendo Switch, algo que foi fechado entre sete chaves até o momento. E a qualidade, por mais incrível que pareça, está bem à par com a dos consoles maiores.

Graficamente, o Switch mantém boa parte da qualidade visual, com modelos bem-detalhados, efeitos bem legais e muito mais. Em performance, a versão do portátil híbrido da Nintendo mantém os 60 fps. A parte desfalcada é, certamente, a resolução e diversos pós-efeitos que dão mais profundida às cenas. Confira:

Gameplay de Mortal Kombat 11 no Switch

Além da primeira jogabilidade do Nintendo Switch, a Netherrealm e a Warner também mostraram mais detalhes da história. No curto trailer, vemos Kitana (mais nova) tentando se aliar a Baraka e os demais tarkatanos da Exoterra (Outworld) para derrotar a invasão do Submundo (Netherrealm), além de ver os personagens coexistindo em duas linhas temporais e sofrendo as consequências disso.

Mortal Kombat 11 chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC e data de lançamento é o dia 23 de abril de 2019.

 

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana