conecte-se conosco


Games

SPYRO: REIGNITED TRILOGY FINALMENTE GANHA LEGENDAS EM CINEMÁTICAS

Publicado

em

A Activision colocou, enfim, legendas nas cinemáticas de Spyro: Reignited Trilogy(pois é, não tinha). O fato chamou atenção quando a publisher, ao se pronunciar sobre o porquê de não ter inserido isso, afirmou que “não há um padrão de legendas na indústria”, declaração que foi recebida com repulsa pela comunidade, uma vez que as legendas servem como meio de inclusão para pessoas que, por exemplo, sejam surdas.

As legendas, naturalmente, permitem que essas e quaisquer outras pessoas acompanhem os diálogos em formato textual. A coletânea acabou de receber a atualização 1.03 no PS4 e 1.02 no Xbox One. As legendas foram adicionadas para todos os idiomas, incluindo português brasileiro. Elas também exibem o nome do personagem que está falando, bem como opções de texto colorido.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 13 =

Games

Athena’s e-Sports anuncia time feminino de Rainbow Six: Siege

Publicado

em

Depois de lançar seu time feminino de League of Legends, é chegada a hora do Athena’s e-Sports anunciar sua chegada no cenário competitivo de Rainbow Six: Siege. A estreia das meninas, inclusive, já acontece nesta segunda-feira (18) durante as qualificatórias para o DreamHack do Rio Janeiro.

O primeiro confronto das jogadores do Athena’s será contra a equipe da RedDevils e-Sports em séries MD1, a partir das 20h entre os dias 18 e 19 de março. Os dois melhores times irão disputar o presencial durante o DreamHack Rio 2019, entre os dias 19 a 21 de abril.

O Athena’s e-Sports de R6: Siege é composto pelas seguintes jogadoras: Paula “PauleteZ” Nogueira, Letícia “PandaGMr01” Macedo, Beatriz “yElektra” Silva, Lara “Pessima8” Dias, Gabriela “Gab.KILL” Scheffer, Dielle “Blodreina” Rocha e Ana “NINAAH” Oliveira. O técnico da equipe é o Pedro ‘pHzz‘ Henrique.

Rafael Costa, diretor da GG Comunicação, agência responsável pelo desenvolvimento do projeto Athena’s, que se propõe como uma organização profissional e feminina de eSports; disse que o anúncio de duas vagas para equipes de mulheres para o DreamHack foi “o momento de arriscar”.

“Será um qualify muito difícil, ainda mais porque a equipe é nova e tem pouco tempo de treino em conjunto, mas estamos muito animados e queremos surpreender”, completou Rafael em comunicado oficial. A partida será transmitida pelo canal da Twitch.tv do Moska1m.

 

via: theenemy

Continue lendo

Mais Lidas da Semana