conecte-se conosco


Games

SPYRO: REIGNITED TRILOGY FINALMENTE GANHA LEGENDAS EM CINEMÁTICAS

Publicado

em

A Activision colocou, enfim, legendas nas cinemáticas de Spyro: Reignited Trilogy(pois é, não tinha). O fato chamou atenção quando a publisher, ao se pronunciar sobre o porquê de não ter inserido isso, afirmou que “não há um padrão de legendas na indústria”, declaração que foi recebida com repulsa pela comunidade, uma vez que as legendas servem como meio de inclusão para pessoas que, por exemplo, sejam surdas.

As legendas, naturalmente, permitem que essas e quaisquer outras pessoas acompanhem os diálogos em formato textual. A coletânea acabou de receber a atualização 1.03 no PS4 e 1.02 no Xbox One. As legendas foram adicionadas para todos os idiomas, incluindo português brasileiro. Elas também exibem o nome do personagem que está falando, bem como opções de texto colorido.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − um =

Games

DISASTER REPORT 4 PLUS: SUMMER MEMORIES VIRÁ AO SWITCH E GANHA TRAILER

Publicado

em

Recentemente, a desenvolvedora Granzella revelou hoje que levará Disaster Report 4 Plus: Summer Memories ao Nintendo Switch no Japão, lançando o game em algum momento de setembro de 2019 e com algumas modificações.

Para quem não conhece a série Disaster Report ou o trabalho da Granzella, trata-se de uma série focada em desastres naturais, mostrando a perspectiva dos sobreviventes e suas relações interpessoais em tempos de dificuldades. No Ocidente, tivemos Disaster Report 1 e 2, também conhecidos como Disaster Report e Raw Danger, ambos lançados para PS2. Confira o trailer:

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories já saiu no PS4 lá no Japão e recentemente ganhou até DLC por lá, mas ainda não se sabe se a versão de Switch será a versão “completa” e com todos os extras. Além disso, o trailer que você vê acima está rodando no Switch a empresa disse ser um trabalho em progresso, ou seja: a qualidade só tende a melhorar.

Apesar de não ter chego ao Ocidente, a Granzella revelou que está procurando formas de trazer o game para as terras de cá – além de já bolar planos para uma sequência. Portanto, nos resta torcer para que o jogo chegue ao Ocidente.

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories já está disponível no PS4 no Japão e chegará por lá também a versão de Switch em meados de setembro.

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana