conecte-se conosco


Games

SEKIRO: SHADOWS DIE TWICE REVELA TAMANHO PEQUENO DE INSTALAÇÃO NO XBOX

Publicado

em

Em um momento no qual jogos como The Division 2 exigem até 90 GB de download em seus patches de Dia 1, é bom ver que ainda há empresas como a From que respeitam o espaço de nossos HDs. Segundo a página oficial de Sekiro: Shadows Die Twice, quem preferir jogar a versão de Xbox vai ter que instalar somente 12,58 GB de arquivos, um valor bastante pequeno para os padrões atuais.

Sekiro

Mesmo que esse tamanho deva aumentar um pouco com as atualizações que o jogo provavelmente vai receber, o espaço ainda assim continua bem camarada. Vale notar que, embora isso leve a crer que o jogo vai ocupar uma quantidade de GBs semelhantes no PlayStation 4 e no PC, a quantidade pode variar bastante nessas plataformas.

De fato, a página do game no Steam afirma que será preciso ter pelo menos 25 GB de espaço livre para jogar Sekiro: Shadows Die Twice no PC — tamanho maior, mas ainda mais generoso do que os 40 GB a 60 GB de vários triplo A. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o novo game da From Software será publicado pela Activision no dia 22 de março.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 1 =

Games

DISASTER REPORT 4 PLUS: SUMMER MEMORIES VIRÁ AO SWITCH E GANHA TRAILER

Publicado

em

Recentemente, a desenvolvedora Granzella revelou hoje que levará Disaster Report 4 Plus: Summer Memories ao Nintendo Switch no Japão, lançando o game em algum momento de setembro de 2019 e com algumas modificações.

Para quem não conhece a série Disaster Report ou o trabalho da Granzella, trata-se de uma série focada em desastres naturais, mostrando a perspectiva dos sobreviventes e suas relações interpessoais em tempos de dificuldades. No Ocidente, tivemos Disaster Report 1 e 2, também conhecidos como Disaster Report e Raw Danger, ambos lançados para PS2. Confira o trailer:

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories já saiu no PS4 lá no Japão e recentemente ganhou até DLC por lá, mas ainda não se sabe se a versão de Switch será a versão “completa” e com todos os extras. Além disso, o trailer que você vê acima está rodando no Switch a empresa disse ser um trabalho em progresso, ou seja: a qualidade só tende a melhorar.

Apesar de não ter chego ao Ocidente, a Granzella revelou que está procurando formas de trazer o game para as terras de cá – além de já bolar planos para uma sequência. Portanto, nos resta torcer para que o jogo chegue ao Ocidente.

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories já está disponível no PS4 no Japão e chegará por lá também a versão de Switch em meados de setembro.

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana