conecte-se conosco


Games

SEKIRO: SHADOWS DIE TWICE REVELA TAMANHO PEQUENO DE INSTALAÇÃO NO XBOX

Publicado

em

Em um momento no qual jogos como The Division 2 exigem até 90 GB de download em seus patches de Dia 1, é bom ver que ainda há empresas como a From que respeitam o espaço de nossos HDs. Segundo a página oficial de Sekiro: Shadows Die Twice, quem preferir jogar a versão de Xbox vai ter que instalar somente 12,58 GB de arquivos, um valor bastante pequeno para os padrões atuais.

Sekiro

Mesmo que esse tamanho deva aumentar um pouco com as atualizações que o jogo provavelmente vai receber, o espaço ainda assim continua bem camarada. Vale notar que, embora isso leve a crer que o jogo vai ocupar uma quantidade de GBs semelhantes no PlayStation 4 e no PC, a quantidade pode variar bastante nessas plataformas.

De fato, a página do game no Steam afirma que será preciso ter pelo menos 25 GB de espaço livre para jogar Sekiro: Shadows Die Twice no PC — tamanho maior, mas ainda mais generoso do que os 40 GB a 60 GB de vários triplo A. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o novo game da From Software será publicado pela Activision no dia 22 de março.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =

Games

Athena’s e-Sports anuncia time feminino de Rainbow Six: Siege

Publicado

em

Depois de lançar seu time feminino de League of Legends, é chegada a hora do Athena’s e-Sports anunciar sua chegada no cenário competitivo de Rainbow Six: Siege. A estreia das meninas, inclusive, já acontece nesta segunda-feira (18) durante as qualificatórias para o DreamHack do Rio Janeiro.

O primeiro confronto das jogadores do Athena’s será contra a equipe da RedDevils e-Sports em séries MD1, a partir das 20h entre os dias 18 e 19 de março. Os dois melhores times irão disputar o presencial durante o DreamHack Rio 2019, entre os dias 19 a 21 de abril.

O Athena’s e-Sports de R6: Siege é composto pelas seguintes jogadoras: Paula “PauleteZ” Nogueira, Letícia “PandaGMr01” Macedo, Beatriz “yElektra” Silva, Lara “Pessima8” Dias, Gabriela “Gab.KILL” Scheffer, Dielle “Blodreina” Rocha e Ana “NINAAH” Oliveira. O técnico da equipe é o Pedro ‘pHzz‘ Henrique.

Rafael Costa, diretor da GG Comunicação, agência responsável pelo desenvolvimento do projeto Athena’s, que se propõe como uma organização profissional e feminina de eSports; disse que o anúncio de duas vagas para equipes de mulheres para o DreamHack foi “o momento de arriscar”.

“Será um qualify muito difícil, ainda mais porque a equipe é nova e tem pouco tempo de treino em conjunto, mas estamos muito animados e queremos surpreender”, completou Rafael em comunicado oficial. A partida será transmitida pelo canal da Twitch.tv do Moska1m.

 

via: theenemy

Continue lendo

Mais Lidas da Semana