conecte-se conosco


Games

SEGA PARALISA VENDAS DE JUDGMENT NO JAPÃO APÓS PRISÃO DE ATOR

Publicado

em

A SEGA anunciou nesta quarta-feira (13) que vai paralisar temporariamente as vendas de Judgment — também conhecido como Judge Eyes — no Japão. A decisão surge após a prisão do ator e músico Pierre Taki, que é suspeito de consumir cocaína, uma violação do código de leis antidrogas do país.

Judgment

Segundo uma reportagem do Japan Times, o ator — cujo nome real é Masanori Taki — admitiu no começo desta semana ter usado uma pequena quantidade de cocaína na região de Tóquio. Os investigadores responsáveis pelo caso já vasculharam seu carro e casa em busca de evidências, e devem colher provas de seu celular para descobrir quem foi o fornecedor da droga.

Referências no Twitter foram deletadas

“A SEGA recebeu os relatos de prisão e está investigando os fatos, mas, por enquanto, vamos pausar voluntariamente as remessas e vendas digitais de Judgement, bem como publicar coisas sobre o produto em nossa homepage. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso causou aos consumidores, assim como às partes envolvidas”, afirmou a desenvolvedora em um comunicado oficial.

Judgment

Conforme consumidores perceberam, a SEGA também deletou todas as mensagens relacionadas a Judgement de seu feed no Twitter. A empresa pretende fazer em breve um anúncio oficial sobre o futuro do jogo, que saiu em dezembro de 2018 no Japão e está programado para chegar aos Estados Unidos e Europa no dia 25 de junho.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − seis =

Games

DISASTER REPORT 4 PLUS: SUMMER MEMORIES VIRÁ AO SWITCH E GANHA TRAILER

Publicado

em

Recentemente, a desenvolvedora Granzella revelou hoje que levará Disaster Report 4 Plus: Summer Memories ao Nintendo Switch no Japão, lançando o game em algum momento de setembro de 2019 e com algumas modificações.

Para quem não conhece a série Disaster Report ou o trabalho da Granzella, trata-se de uma série focada em desastres naturais, mostrando a perspectiva dos sobreviventes e suas relações interpessoais em tempos de dificuldades. No Ocidente, tivemos Disaster Report 1 e 2, também conhecidos como Disaster Report e Raw Danger, ambos lançados para PS2. Confira o trailer:

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories já saiu no PS4 lá no Japão e recentemente ganhou até DLC por lá, mas ainda não se sabe se a versão de Switch será a versão “completa” e com todos os extras. Além disso, o trailer que você vê acima está rodando no Switch a empresa disse ser um trabalho em progresso, ou seja: a qualidade só tende a melhorar.

Apesar de não ter chego ao Ocidente, a Granzella revelou que está procurando formas de trazer o game para as terras de cá – além de já bolar planos para uma sequência. Portanto, nos resta torcer para que o jogo chegue ao Ocidente.

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories já está disponível no PS4 no Japão e chegará por lá também a versão de Switch em meados de setembro.

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana