conecte-se conosco


Séries

Rumor: Disney+ desenvolverá série sobre vilões icônicos

Publicado

em

Segundo a revista americana Variety, uma fonte ligada ao novo serviço de streaming Disney+ informou que uma série focada em vilões clássicos e icônicos dos filmes da Disney estaria sendo desenvolvida. A história seria baseada na série de livros Villains, da autora Serena Valentino, e teria o título provisório de Book of Enchantments — Livro de Encantamentos, em português.

Tanto a Disney quanto o seu estúdio, ABC, declinaram o pedido da Variety de confirmar a veracidade das informações da fonte, mas a revista conseguiu mais detalhes sobre a suposta produção. A série será escrita e produzida por Michael Seitzman (Quantico), através da sua Maniac Productions, em conjunto com a ABC Signature Studios.

Book of Enchantments seria live-action, ou seja, filmada com atores em vez de uma animação. Ela teria como foco as origens das vilãs Malévola, de A Bela Adormecida(1959); Rainha Má, de A Branca de Neve (1937); Úrsula, de A Pequena Sereia (1989); e o vilão — que nem é tão vilão assim — Fera, de A Bela e a Fera (1991).

Reprodução/Disney Press

Não seria a primeira vez que a Disney faria algo do tipo. A série Once Upon a Time, que foi finalizada em 2018, também trazia personagens clássicos das animações em live-action. Ela foi um sucesso da empresa, tendo durado sete temporadas na ABC.

A Disney + trará outras séries de franquias famosas, como Star Wars e o sucesso dos anos 2000, High School Musical. Além de conteúdo novo, a empresa confirmou que todo o seu catálogo — incluindo filmes antigos e bem recentes, como Capitã Marvel(2019) — estará disponível para os assinantes da plataforma.

Por não ter sido confirmada, ainda não há data prevista para o lançamento da série. A propósito, nem a própria plataforma Disney+ possui um dia certo para ir ao ar; é esperada para algum momento no segundo semestre de 2019.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

 

via: minhaserie

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − catorze =

Séries

Pachinko: Apple TV encomenda série baseada em bestseller

Publicado

em

É inegável a enorme influência da cultura pop sul-coreana no Ocidente nos últimos anos. Seja com os animados grupos de K-pop, que fazem sucesso entre os jovens, seja com os fantásticos K-dramas, disponíveis em serviços de streaming, a Coreia tem mandado muito bem em suas produções. Agora é a vez de a literatura ganhar plataforma: o livro Pachinko (2017), da autora Min Jin Lee, terá uma série só sua produzida para a Apple TV.

Pachinko conta a história de quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos através de seus sonhos e suas esperanças. Começando em 1883, o livro trata de temas como amores proibidos, conflitos entre a Coreia e o Japão, guerra, imigração, perdas, triunfos e acerto de contas. Para manter a fidelidade ao original, a série será em inglês, coreano e japonês, as três línguas que o compõem.

Reprodução/Grand Central Publishing

Lee nasceu em Seul, capital da Coreia do Sul, e foi para os Estados Unidos ainda criança, o que influenciou sua escrita e suas histórias. Pachinko é seu segundo livro, que foi finalista do prêmio National Book Award for Fiction e considerado um dos melhores do ano por diversos veículos, como The New York Times, BBC, Esquire The Guardian.

A série será adaptada por Soo Hugh, conhecida pelo seu trabalho nas séries The TerrorThe Whispers e Under the Dome, que também será showrunner e produtora executiva do projeto. A responsável será a Media Res, que adquiriu os direitos do livro, e seu fundador, Michael Ellenberg, será produtor executivo junto a Lee.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

 

via: minhaserie

Continue lendo

Mais Lidas da Semana