conecte-se conosco


Filmes

Rotten Tomatoes é criticado ao revelar péssima nota de Hellboy

Publicado

em

O novo Hellboy certamente não se encontra em uma situação muito favorável. O embargo de críticas ao filme caiu na última quarta-feira (10) e agora o filme conta com uma aprovação de 12% no site agregador Rotten Tomatoes.

O site, no entanto, também foi criticado ao revelar a nota do filme pela Alamo Drafthouse, estúdio indie de filmes, que achou que o post realizado nas redes sociais do RT foi bastante malicioso.

“Olá. Você teria publicado esse vídeo se Hellboy tivesse sido lançado pela Disney?. Segundo o IMDB, há mais ou menos 700 membros da equipe e elenco que trabalharam duro fazendo HELLBOY, e certamente parece que você está zombando deles por curtidas e engajamento”, escreveu a conta oficial do Twitter da Alamo.

Confira os tweets originais abaixo.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Milla Jovovich, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 16 de maio. Já o capítulo final de B.P.R.D.: The Devil You Know tem lançamento marcado para o dia 17 de abril nos EUA.

 

via: observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 2 =

Filmes

Mark Hamill diz que a Disney “não está muito feliz” com ele provocando os fãs de Star Wars

Publicado

em

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, é uma das celebridades mais ativas no Twitter e constantemente provoca os fãs nas redes. Agora, o ator revelou que a Disney parece não gostar muito disso.

“Eu amo provocar os fãs online, eles ficam doidos”, disse o ator em participação no programa do Seth Meyers. “Tenho certeza que a Disney não está muito feliz com isso, mas o que eles vão fazer, me demitir? É tarde demais!”.

Brincadeiras à parte, Hamill já se demonstrou ser contra muitas das decisões tomadas pela Disney nessa nova trilogia. Vamos ver o que ele vai dizer após a estreia do Episódio IX.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

 

 

Este texto foi escrito por GUILHERME CORAL , via observatoriodocinema!

Continue lendo

Mais Lidas da Semana