conecte-se conosco


Filmes

Rotten Tomatoes é criticado ao revelar péssima nota de Hellboy

Publicado

em

O novo Hellboy certamente não se encontra em uma situação muito favorável. O embargo de críticas ao filme caiu na última quarta-feira (10) e agora o filme conta com uma aprovação de 12% no site agregador Rotten Tomatoes.

O site, no entanto, também foi criticado ao revelar a nota do filme pela Alamo Drafthouse, estúdio indie de filmes, que achou que o post realizado nas redes sociais do RT foi bastante malicioso.

“Olá. Você teria publicado esse vídeo se Hellboy tivesse sido lançado pela Disney?. Segundo o IMDB, há mais ou menos 700 membros da equipe e elenco que trabalharam duro fazendo HELLBOY, e certamente parece que você está zombando deles por curtidas e engajamento”, escreveu a conta oficial do Twitter da Alamo.

Confira os tweets originais abaixo.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Milla Jovovich, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 16 de maio. Já o capítulo final de B.P.R.D.: The Devil You Know tem lançamento marcado para o dia 17 de abril nos EUA.

 

via: observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 15 =

Filmes

Homem-Aranha quase ganhou filme de terror nos anos 80

Publicado

em

O Homem-Aranha podia ter uma história bem diferente no cinema. A sua primeira aparição poderia ser um filme de terror, dando uma origem bem diferente ao personagem.

Nos anos 80, a Cannon Films comprou os direitos do personagem por cinco anos. O projeto pensado para o herói seria uma adaptação de terror, com direção de Tobe Hooper (O Massacre da Serra Elétrica) e roteiro de Leslie Stevens (A Quinta Dimensão).

O Digital Spy revelou o resumo do projeto. “Ao invés de ser picado por uma aranha radioativa, Parker seria deliberadamente bombardeado por um cientista – chamado de Doutor Zork – que transforma o fotógrafo profissional (não um estudante ou jornalista) em um Homem-Aranha gigante, com oito braços, que é tão monstruoso que começa a atacar todo mundo”, afirma a descrição.

Esse Homem-Aranha seria criado para “liderar” uma nova raça de mutantes. Mas, ele se negaria e começaria a lutar contra os seus próprios criadores.

O site conta que Stan Lee, criador do personagem, não gostou da ideia. Assim, convenceu que a Cannon desistisse do projeto, o que acabou acontecendo.

No momento, o herói, em sua versão clássica, retorna aos cinemas com Homem-Aranha: Longe de Casa, com estreia para 4 de julho.

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana