conecte-se conosco


Games

RESPAWN PAROU DE FAZER OUTRO JOGO PARA TOCAR STAR WARS JEDI: FALLEN ORDER

Publicado

em

A EA parece estar bastante empenhada em fazer um jogo da franquia Star Wars que não seja destruído pela crítica e público, como aconteceu com os dois primeiros Star Wars: Battlefront. Um exemplo disso é a aceitação inicial a Star Wars Jedi: Fallen Order, produzido pela Respawn. Agora, surge a informação de que o estúdio interrompeu a produção de outro game para poder assumir o projeto de Star Wars.

Em uma entrevista, Stig Asmussem, diretor de Star Wars Jedi: Fallen Order e God of War III, revelou que a Respawn Entertainment estava trabalhando em outro jogo quando a EA surgiu com a oportunidade de fazer um título de SW.

“Foi uma unanimidade com o meu time. Todos estavam interessados em trabalhar em Star Wars, apesar de estarmos todos empolgados com o outro game em que estávamos trabalhando, mas vimos isso como uma grande oportunidade, pois quando que nós teríamos a chance de trabalhar em um jogo de Star Wars?”, comentou Asmussem.

O diretor revelou que passou vários meses antes de se encontrar com o pessoal da Lucasfilm para mostrar suas ideias, principalmente com o caminho que gostariam de seguir com o gameplay. Eventualmente, todos se encontraram e uniram história e gameplay no que acabou se tornando Star Wars Jedi: Fallen Order.

Agora, resta esperar pelo lançamento do game para que a Respawn Entertainment possa retornar ao seu antigo projeto, talvez com mais recursos, para trazer uma nova experiência ao público. Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 15 de novembro.

 

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 8 =

Games

PETIÇÕES PEDEM AGOSTINHO CARRARA COMO PERSONAGEM DE GTA 6

Publicado

em

Recentemente novos vazamentos voltaram a sugerir que GTA 6 teria missões no Rio de Janeiro. Se isso vier a acontecer os fãs já tem uma solicitação especial: que a Rockstar inclua Agostinho Carrara no jogo. Atenção, isso não é um teste. E como prova da veracidade desse pedido, o gamers criaram algo que já vimos algumas vezes por aqui, uma petição online.

O personagem eternizado por Pedro Cardoso é um dos ícones da cultura popular brasileira. A Grande Família marcou gerações. Foi nela que pudemos acompanhar as diversas gambiarras elaboradas pelo taxista. Agostinho é a típica figura que faz de tudo para conseguir dinheiro fácil, incluindo esquemas ilegais. Olhando por essa perspectiva, ele se encaixaria muito bem na ambientação do jogo.

Sobre a petição

Aparentemente, tudo começou com a arte criada pelo artista Pablo Dias. O abaixo-assinado foi criado menos de um dia depois por Ronan Santana, e pode ser encontrado no site Change.org. Atualmente mais de nove mil pessoas já assinaram a petição e o número aumenta a cada segundo. GTA 6 ainda não possui data de lançamento, porém, rumores sugerem que ocorra em novembro de 2022para o PlayStation 5 e o Xbox Scarlett. Outras petições menores foram criadas, mas até agora esta é que conseguiu angariar o maior número de assinaturas.

Já havíamos comentado sobre os vazamentos de informações, e junto com as missões no RJ foi informado que a sequência, ao contrário de GTA 5, contará apenas com um protagonista manipulável. A história é supostamente focada em um narcotraficante colombiano, tal qual Pablo Escobar. Isso já exclui a possibilidade de Agostinho vir a se tornar um personagem jogável. O desejo de inclusão é totalmente compreensível e até representativo, mas assim como as outras petições citadas anteriormente, é muito difícil que essa seja atendida. De qualquer forma, somos brasileiros e não desistimos nunca. Na melhor das hipóteses, conseguimos a atenção da Rockstar, na pior delas, nos divertimos com a tentativa.

 

via: fatosdesconhecidos

Continue lendo

Mais Lidas da Semana