conecte-se conosco


Games

RESPAWN PAROU DE FAZER OUTRO JOGO PARA TOCAR STAR WARS JEDI: FALLEN ORDER

Publicado

em

A EA parece estar bastante empenhada em fazer um jogo da franquia Star Wars que não seja destruído pela crítica e público, como aconteceu com os dois primeiros Star Wars: Battlefront. Um exemplo disso é a aceitação inicial a Star Wars Jedi: Fallen Order, produzido pela Respawn. Agora, surge a informação de que o estúdio interrompeu a produção de outro game para poder assumir o projeto de Star Wars.

Em uma entrevista, Stig Asmussem, diretor de Star Wars Jedi: Fallen Order e God of War III, revelou que a Respawn Entertainment estava trabalhando em outro jogo quando a EA surgiu com a oportunidade de fazer um título de SW.

“Foi uma unanimidade com o meu time. Todos estavam interessados em trabalhar em Star Wars, apesar de estarmos todos empolgados com o outro game em que estávamos trabalhando, mas vimos isso como uma grande oportunidade, pois quando que nós teríamos a chance de trabalhar em um jogo de Star Wars?”, comentou Asmussem.

O diretor revelou que passou vários meses antes de se encontrar com o pessoal da Lucasfilm para mostrar suas ideias, principalmente com o caminho que gostariam de seguir com o gameplay. Eventualmente, todos se encontraram e uniram história e gameplay no que acabou se tornando Star Wars Jedi: Fallen Order.

Agora, resta esperar pelo lançamento do game para que a Respawn Entertainment possa retornar ao seu antigo projeto, talvez com mais recursos, para trazer uma nova experiência ao público. Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 15 de novembro.

 

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 6 =

Games

DISASTER REPORT 4 PLUS: SUMMER MEMORIES VIRÁ AO SWITCH E GANHA TRAILER

Publicado

em

Recentemente, a desenvolvedora Granzella revelou hoje que levará Disaster Report 4 Plus: Summer Memories ao Nintendo Switch no Japão, lançando o game em algum momento de setembro de 2019 e com algumas modificações.

Para quem não conhece a série Disaster Report ou o trabalho da Granzella, trata-se de uma série focada em desastres naturais, mostrando a perspectiva dos sobreviventes e suas relações interpessoais em tempos de dificuldades. No Ocidente, tivemos Disaster Report 1 e 2, também conhecidos como Disaster Report e Raw Danger, ambos lançados para PS2. Confira o trailer:

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories já saiu no PS4 lá no Japão e recentemente ganhou até DLC por lá, mas ainda não se sabe se a versão de Switch será a versão “completa” e com todos os extras. Além disso, o trailer que você vê acima está rodando no Switch a empresa disse ser um trabalho em progresso, ou seja: a qualidade só tende a melhorar.

Apesar de não ter chego ao Ocidente, a Granzella revelou que está procurando formas de trazer o game para as terras de cá – além de já bolar planos para uma sequência. Portanto, nos resta torcer para que o jogo chegue ao Ocidente.

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories já está disponível no PS4 no Japão e chegará por lá também a versão de Switch em meados de setembro.

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana