conecte-se conosco


Games

PUBG AGORA TERÁ MOTOS DE NEVE NO MAPA VIKENDI

Publicado

em

Depois de incluir novos mapas no game, a PUBG Corp anunciou mais novidades para PlayerUnknown’s Battlegrounds. Uma delas é um novo veículo, motos de neve, que serão disponibilizadas dentro do mapa nevado Vikendi. Essas motos substituirão os modelos comuns dentro desse mapa.

Originalmente, usar veículos dentro do mapa Vikendi de PUBG pode parecer uma tarefa difícil, já que devido a neve, fica complicado controlar com tranquilidade qualquer tipo de moto. Depois que esse problema foi apontado por jogadores no novo cenário, os desenvolvedores resolveram fazer alguns ajustes, sendo um deles a inclusão de motos de neve, que substituem os modelos comuns que ficavam espalhados pelo mapa.

Criada pensando no terreno tomado pela neve, as novas motos dão mais liberdade e velocidade aos jogadores, mas sofrem o revés de serem bastante fracas, aguentando poucos danos antes de pararem de funcionar. Por isso, os jogadores deverão decidir se vale o risco de sair correndo com uma delas, ainda que fique bastante vulnerável aos ataques inimigos.

A moto de neve já está disponível para os jogadores do servidor de testes de PUBG no PC e deve chegar em breve ao Xbox One e PS4.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =

Games

PETIÇÕES PEDEM AGOSTINHO CARRARA COMO PERSONAGEM DE GTA 6

Publicado

em

Recentemente novos vazamentos voltaram a sugerir que GTA 6 teria missões no Rio de Janeiro. Se isso vier a acontecer os fãs já tem uma solicitação especial: que a Rockstar inclua Agostinho Carrara no jogo. Atenção, isso não é um teste. E como prova da veracidade desse pedido, o gamers criaram algo que já vimos algumas vezes por aqui, uma petição online.

O personagem eternizado por Pedro Cardoso é um dos ícones da cultura popular brasileira. A Grande Família marcou gerações. Foi nela que pudemos acompanhar as diversas gambiarras elaboradas pelo taxista. Agostinho é a típica figura que faz de tudo para conseguir dinheiro fácil, incluindo esquemas ilegais. Olhando por essa perspectiva, ele se encaixaria muito bem na ambientação do jogo.

Sobre a petição

Aparentemente, tudo começou com a arte criada pelo artista Pablo Dias. O abaixo-assinado foi criado menos de um dia depois por Ronan Santana, e pode ser encontrado no site Change.org. Atualmente mais de nove mil pessoas já assinaram a petição e o número aumenta a cada segundo. GTA 6 ainda não possui data de lançamento, porém, rumores sugerem que ocorra em novembro de 2022para o PlayStation 5 e o Xbox Scarlett. Outras petições menores foram criadas, mas até agora esta é que conseguiu angariar o maior número de assinaturas.

Já havíamos comentado sobre os vazamentos de informações, e junto com as missões no RJ foi informado que a sequência, ao contrário de GTA 5, contará apenas com um protagonista manipulável. A história é supostamente focada em um narcotraficante colombiano, tal qual Pablo Escobar. Isso já exclui a possibilidade de Agostinho vir a se tornar um personagem jogável. O desejo de inclusão é totalmente compreensível e até representativo, mas assim como as outras petições citadas anteriormente, é muito difícil que essa seja atendida. De qualquer forma, somos brasileiros e não desistimos nunca. Na melhor das hipóteses, conseguimos a atenção da Rockstar, na pior delas, nos divertimos com a tentativa.

 

via: fatosdesconhecidos

Continue lendo

Mais Lidas da Semana