conecte-se conosco


Games

Pokémon GO terá Leafeon, Glaceon e novos lures, indica datamining

Publicado

em

O dataminer Chrales encontrou uma série de informações entre os dados de Pokémon GO que reforçam a chegada iminente de Leafeon e Glaceon, evoluções de grama e gelo de Eevee, graças a novas Lures que serão implementadas no game.

Pelas descrições, é possível inferir que a Glacial Lure Module atrai especialmente Pokémon de gelo, a Magnetic Lure Pokémon elétricos, e aMoss Lure Pokémon de grama. Não só isso, elas também poderão causar a evolução de certos monstrinhos.

Além disso, outros dados indicam que haverá a inclusão de outros truques de nomeação para evoluir Eevee, como é o caso de suas outras versões.

As informações mostram que outro conteúdo em texto diz “IAmSleepingSnorlax”, indicando um possível encontro com um Snorlax dormindo em um mapa.

Não há indicação nos dados sobre quando este conteúdo chegará a Pokémon GO.

 

via: theenemy

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 7 =

Games

CS: GO COMEMORA 20 ANOS DA SÉRIE COM VERSÃO CLÁSSICA DE DUST 2

Publicado

em

Surgido como um mod de Half-Life, Counter-Strike comemora 20 anos em 2019 e a Valve não vai deixar a data passar em branco. Para comemorar a longevidade do título, a desenvolvedora trouxe a Counter-Strike: Global Offensive uma versão clássica do mapa Dust 2, que já está nos servidores do jogo.

Dust 2

O cenário, inspirado na versão clássica do mapa que já testemunhou milhões de headshots e “mortes na faquinha” faz parte do grupo de mapas casuais do jogo. Com a inclusão, CS: GO passa a ter duas versões ativas de Dust 2 em sua rotação: a clássica e aquela que foi remodelada pela desenvolvedora em 2017.

Presente em Counter-Strike desde antes da Valve comprar os direitos sobre o gmae, Dust 2 é tão popular que já foi recriado em títulos como Fortnite e Far Cry. Caso você sinta saudades dos tempos em que o jogo ainda fazia sucesso com sua versão 1.5, essa é a oportunidade perfeita para relembrar os “bons tempos” em que LAN Houses eram a base da cena competitiva do jogo no Brasil

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana