conecte-se conosco


Games

PATH OF EXILE NÃO TERÁ MAIS SUPORTE PARA WINDOWS XP, VISTA E DIRECTX 9

Publicado

em

A Grinding Gear Games anunciou que está encerrendo o seu suporte ao Windows XP, Vista e DirectX 9 para o game de RPG online Path of Exile. De acordo com a desenvolvedora, o fim do suporte deve acontecer com uma nova atualização, que será liberada em março para PCs.

Segundo a Grinding Gear, o número de jogadores de Path of Exile que ainda usam as versões mais antigas do Windows somam apenas 0,1% da base instalada, o que explica o fato dos desenvolvedores encerrarem o suporte para essas plataformas.

“Microsoft, Steam e a maioria das outras empresas de jogos já encerraram o suporte a esses sistemas operacionais e nós planejamos fazer o mesmo. Isso também livrará nossos recursos técnicos para que possamos trabalhar em tarefas que impactem mais o jogo”, anunciou o estúdio.

Além das plataformas, Path of Exile também não trará mais suporte para o DirectX 9, que era necessário para que os jogadores de Windows XP e Vista pudessem jogar o game. Além dessas pessoas, alguns jogadores preferiam a versão do título com DX9 pois poderiam desativar as sombras do cenário, sendo que já contavam com o DirectX 11 instalado em seus computadores.

Segundo a Grinding Gear, os cenários de Path of Exile foram criados com o uso de suas sombras. Com o tempo, elas foram suavizamos, mas removê-las completamente entrega um jogo bastante diferente do que foi imaginado, então, os desenvolvedores criaram um novo sistema de sombras que funciona melhor com o DirectX 11.

A Grinding Gear espera entregar um jogo ainda melhor após o término do suporte dele para plataformas mais antigas pois, dessa forma, poderá simplificar o seu código para versões mais recentes do sistema operacional.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 14 =

Games

MORTAL KOMBAT 11 DE SWITCH GANHA TRAILER COM GRÁFICOS IMPRESSIONANTES

Publicado

em

A Netherrealm e a Warner Bros. Games revelaram agora um novo trailer de Mortal Kombat 11, desta vez destacando o primeiro vídeo de gameplay no Nintendo Switch, algo que foi fechado entre sete chaves até o momento. E a qualidade, por mais incrível que pareça, está bem à par com a dos consoles maiores.

Graficamente, o Switch mantém boa parte da qualidade visual, com modelos bem-detalhados, efeitos bem legais e muito mais. Em performance, a versão do portátil híbrido da Nintendo mantém os 60 fps. A parte desfalcada é, certamente, a resolução e diversos pós-efeitos que dão mais profundida às cenas. Confira:

Gameplay de Mortal Kombat 11 no Switch

Além da primeira jogabilidade do Nintendo Switch, a Netherrealm e a Warner também mostraram mais detalhes da história. No curto trailer, vemos Kitana (mais nova) tentando se aliar a Baraka e os demais tarkatanos da Exoterra (Outworld) para derrotar a invasão do Submundo (Netherrealm), além de ver os personagens coexistindo em duas linhas temporais e sofrendo as consequências disso.

Mortal Kombat 11 chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC e data de lançamento é o dia 23 de abril de 2019.

 

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana