conecte-se conosco


Games

ONGAME FARÁ MIGRAÇÃO DOS SERVIDORES DE METIN 2 E OFERECE BÔNUS TEMPORÁRIO

Publicado

em

Em mensagem enviada à imprensa, a Ongame anunciou que já realizou a migração de servidores de Metin 2. Com essa mudança, todos os personagens foram levados do servidor Hikari para o servidor Yami.

Além das melhorias efetivas do servidor Yami, os jogadores também terão acesso a um período especial de bonificações preparado pela Ongame, com direito a multiplicador de 3x para experiência, gold e drops. A alteração ficará ativa por uma semana, a contar da última terça-feira (12).

“Com a união do servidor Hikari ao Yami, as guerras pelo poder dos reinos serão mais intensas e disputadas, o que não era comum para os jogadores de Hikrai. Agora, aqueles que eram considerados mais poderosos em Yami terão que ficar de olho nos novos integrantes dos reinos”, explicou Tatiane Le, gerente de produto da Ongame.

Metin 2 está disponível gratuitamente para PC.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 7 =

Games

Athena’s e-Sports anuncia time feminino de Rainbow Six: Siege

Publicado

em

Depois de lançar seu time feminino de League of Legends, é chegada a hora do Athena’s e-Sports anunciar sua chegada no cenário competitivo de Rainbow Six: Siege. A estreia das meninas, inclusive, já acontece nesta segunda-feira (18) durante as qualificatórias para o DreamHack do Rio Janeiro.

O primeiro confronto das jogadores do Athena’s será contra a equipe da RedDevils e-Sports em séries MD1, a partir das 20h entre os dias 18 e 19 de março. Os dois melhores times irão disputar o presencial durante o DreamHack Rio 2019, entre os dias 19 a 21 de abril.

O Athena’s e-Sports de R6: Siege é composto pelas seguintes jogadoras: Paula “PauleteZ” Nogueira, Letícia “PandaGMr01” Macedo, Beatriz “yElektra” Silva, Lara “Pessima8” Dias, Gabriela “Gab.KILL” Scheffer, Dielle “Blodreina” Rocha e Ana “NINAAH” Oliveira. O técnico da equipe é o Pedro ‘pHzz‘ Henrique.

Rafael Costa, diretor da GG Comunicação, agência responsável pelo desenvolvimento do projeto Athena’s, que se propõe como uma organização profissional e feminina de eSports; disse que o anúncio de duas vagas para equipes de mulheres para o DreamHack foi “o momento de arriscar”.

“Será um qualify muito difícil, ainda mais porque a equipe é nova e tem pouco tempo de treino em conjunto, mas estamos muito animados e queremos surpreender”, completou Rafael em comunicado oficial. A partida será transmitida pelo canal da Twitch.tv do Moska1m.

 

via: theenemy

Continue lendo

Mais Lidas da Semana