conecte-se conosco


Games

ONGAME FARÁ MIGRAÇÃO DOS SERVIDORES DE METIN 2 E OFERECE BÔNUS TEMPORÁRIO

Publicado

em

Em mensagem enviada à imprensa, a Ongame anunciou que já realizou a migração de servidores de Metin 2. Com essa mudança, todos os personagens foram levados do servidor Hikari para o servidor Yami.

Além das melhorias efetivas do servidor Yami, os jogadores também terão acesso a um período especial de bonificações preparado pela Ongame, com direito a multiplicador de 3x para experiência, gold e drops. A alteração ficará ativa por uma semana, a contar da última terça-feira (12).

“Com a união do servidor Hikari ao Yami, as guerras pelo poder dos reinos serão mais intensas e disputadas, o que não era comum para os jogadores de Hikrai. Agora, aqueles que eram considerados mais poderosos em Yami terão que ficar de olho nos novos integrantes dos reinos”, explicou Tatiane Le, gerente de produto da Ongame.

Metin 2 está disponível gratuitamente para PC.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 11 =

Games

DISASTER REPORT 4 PLUS: SUMMER MEMORIES VIRÁ AO SWITCH E GANHA TRAILER

Publicado

em

Recentemente, a desenvolvedora Granzella revelou hoje que levará Disaster Report 4 Plus: Summer Memories ao Nintendo Switch no Japão, lançando o game em algum momento de setembro de 2019 e com algumas modificações.

Para quem não conhece a série Disaster Report ou o trabalho da Granzella, trata-se de uma série focada em desastres naturais, mostrando a perspectiva dos sobreviventes e suas relações interpessoais em tempos de dificuldades. No Ocidente, tivemos Disaster Report 1 e 2, também conhecidos como Disaster Report e Raw Danger, ambos lançados para PS2. Confira o trailer:

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories já saiu no PS4 lá no Japão e recentemente ganhou até DLC por lá, mas ainda não se sabe se a versão de Switch será a versão “completa” e com todos os extras. Além disso, o trailer que você vê acima está rodando no Switch a empresa disse ser um trabalho em progresso, ou seja: a qualidade só tende a melhorar.

Apesar de não ter chego ao Ocidente, a Granzella revelou que está procurando formas de trazer o game para as terras de cá – além de já bolar planos para uma sequência. Portanto, nos resta torcer para que o jogo chegue ao Ocidente.

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories já está disponível no PS4 no Japão e chegará por lá também a versão de Switch em meados de setembro.

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana