conecte-se conosco


Séries

One Day at a Time é cancelada pela Netflix!

Publicado

em

One Day at a Time foi oficialmente cancelada pela Netflix esta quinta-feira (14/03).

A comédia latina teve 3 elogiadas temporadas, mas a showrunner Gloria Calderón Kellett já havia indicado que a audiência do terceiro ano não correspondeu às expectativas da plataforma de streaming, culminando no cancelamento da série.

Relacionado: Queridinha da crítica, One Day at a Time pode ser cancelada pela Netflix

One Day at a Time é cancelada pela Netflix!

One Day at a Time ficou conhecida por tratar de temas sérios como sexualidade, depressão e ansiedade de forma natural e crítica. A série acompanhava uma família cubano-americana, liderada por Penelope (Justina Machado), uma enfermeira e veterana do exército, que conta com a ajuda de sua mãe, Lydia (Rita Moreno) e do vizinho Schneider (Todd Grinnell) para cuidar dos dois filhos adolescentes, Elena (Isabella Gomez) e Alex (Marcel Ruiz).

E aí, o que você achou do cancelamento de One Day at a Time? Ficou triste ou acha que já estava mesmo na hora da série acabar? Conta para a gente nos comentários!

 

via: minhaserie

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =

Séries

Pachinko: Apple TV encomenda série baseada em bestseller

Publicado

em

É inegável a enorme influência da cultura pop sul-coreana no Ocidente nos últimos anos. Seja com os animados grupos de K-pop, que fazem sucesso entre os jovens, seja com os fantásticos K-dramas, disponíveis em serviços de streaming, a Coreia tem mandado muito bem em suas produções. Agora é a vez de a literatura ganhar plataforma: o livro Pachinko (2017), da autora Min Jin Lee, terá uma série só sua produzida para a Apple TV.

Pachinko conta a história de quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos através de seus sonhos e suas esperanças. Começando em 1883, o livro trata de temas como amores proibidos, conflitos entre a Coreia e o Japão, guerra, imigração, perdas, triunfos e acerto de contas. Para manter a fidelidade ao original, a série será em inglês, coreano e japonês, as três línguas que o compõem.

Reprodução/Grand Central Publishing

Lee nasceu em Seul, capital da Coreia do Sul, e foi para os Estados Unidos ainda criança, o que influenciou sua escrita e suas histórias. Pachinko é seu segundo livro, que foi finalista do prêmio National Book Award for Fiction e considerado um dos melhores do ano por diversos veículos, como The New York Times, BBC, Esquire The Guardian.

A série será adaptada por Soo Hugh, conhecida pelo seu trabalho nas séries The TerrorThe Whispers e Under the Dome, que também será showrunner e produtora executiva do projeto. A responsável será a Media Res, que adquiriu os direitos do livro, e seu fundador, Michael Ellenberg, será produtor executivo junto a Lee.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

 

via: minhaserie

Continue lendo

Mais Lidas da Semana