conecte-se conosco


Games

O que esperar da E3 2019: Ubisoft

Publicado

em

Como já é de praxe, a Ubisoft também terá sua própria conferência na E3 2019. A apresentação está marcada para o dia 10 de junho, às 17h (horário de Brasília).

Até lá, vale listar o que esperamos ver na conferência, ainda mais depois de toda a confusão com o inusitado (e não-oficial) anúncio de um suposto Splinter Cell.

Além disso, no anúncio de que Skull & Bones seria adiado novamente, foi dito que o jogo não estará na feira, então o que a Ubisoft pode estar preparando? Vejamos:

Ghost Recon: Breakpoint

Depois do evento especial de Ghost Recon: Breakpoint, onde a Ubisoft revelou o game oficialmente e, além de mostrar um pouco do gameplay também divulgou as novidades do titulo; parece certo que a produtora dedique um tempo de sua conferência para o recém-anunciado título.

A aposta é que a Ubisoft mostre mais do gameplay, focando especialmente em demonstrações dos mapas e, quem sabe, eles até mesmo façam uma demonstração do co-op ao vivo no palco.

Rayman (+ Rabbids)

O mascote da Ubisoft não tem um novo jogo desde 2013 e sua última aparição foi no jogo de luta free-to-play Brawlhalla. Será que chegou a hora de Rayman receber uma nova chance?
O mesmo pode ser dito sobre os Rabbids, apesar de eles terem sido vistos mais recentemente em uma brincadeira de 1º de abril em For Honor e, antes disso, em Mario + Rabbids: Kingdom Battle, após a Ubisoft e a Nintendo terem firmado uma forte parceria.

Nintendo

Depois que a Nintendo aderiu ao poliamor e passou a criar laços com outras companhias, isto é, Microsoft e Ubisoft, é possível que a parceria se estenda um pouco mais e mais novidades sejam anunciadas na E3 2019.

Mario + Rabbids: Kingdom Battle e Starlink: Battle for Atlas (que contou com todo o time Star Fox na versão de Nintendo Switch) são provas vivas de que a parceria deu muito certo.

A aposta é que a Nintendo a Ubisoft aprofundem esses laços na feira deste ano com uma possível adição de Rayman ao rol de lutadores de Super Smash Bros. Ultimate (com auxílio dos Rabbids, porque não?).

Beyond Good & Evil 2

O game foi revelado oficialmente na E3 2017 e ganhou um novo trailer na feira do ano passado. Desde então, poucas informações foram divulgadas. A aposta para este ano, porém, é que a Ubisoft anuncie ao menos a data de lançamento e as plataformas em que pretende lançar Beyond Good & Evil 2. Um novo gameplay do título também seria muito bem-vindo.

Chamado de “o GTA do espaço”, o segundo game na realidade e um prequel do primeiro e permitirá que os jogadores explorem a galáxia como um verdadeiro pirata espacial, ganhando reputação e se aventurando ao lado de personagens multiétnicos.

Just Dance 2020

As conferências da Ubisoft costumam sempre ter um clima de celebração e Just Dance é sempre o game responsável por definir o tom da apresentação, com muita alegria, cor e novidades.

Assim sendo, como de praxe, a edição 2020 da franquia de dança da Ubisoft deverá ser apresentado oficialmente na E3 2019. A esperança é que eles possam de alguma forma inovar a franquia, senão com alguma novidade na jogabilidade, então com um setlist mais global, englobando mais músicas brasileiras, coreanas, japonesas, etc.

Watch Dogs 3

Os rumores sobre um novo Watch Dogs são fortes desde o encerramento do segundo jogo, lançado no final de 2016. Recentemente, a receita fiscal da Ubisoft também revelou que a empresa planeja lançar 4 jogos ao longo do ano e no início do próximo, sendo que Ghost Recon: Breakpoint é um deles. Watch Dogs 3 pode ser um dos outros três.

Assassin’s Creed: Ragnarok

No início de abril, surgiram fortes rumores de que o próximo Assassin’s Creed seria ambientado em um cenário nórdico.

A Ubisoft poderia muito bem aproveitar a fervo e revelar o novo jogo da franquia em sua conferência.

Vale lembrar que Assassin’s Creed Odyssey ainda está recebendo conteúdo pós-lançamento, com mais duas atualizações programadas para este ano.

Porém, nada impede que aconteça a revelação de que o jogo existe e está ao menos em pré-produção.

Splinter Cell

Outra franquia da Ubisoft que não vê a luz do dia desde 2013, mas, diferentemente de Rayman, esteve cercado de rumores desde sempre.

E sempre que uma nova E3 está chegando, especula-se que a produtora irá trazer Splinter Cell de volta aos holofotes.

Recentemente, o diretor criativo da Ubisoft, Julian Gerighty, anunciou despretensiosamente em seu Twitter que um novo Splinter Cell está em produção, mas logo em seguida desmentiu.

A Ubisoft também se pronunciou sobre, mas existe esperança de que a empresa esteja tentando despistar os fãs para fazer o grande anúncio na E3 2019.

via: theenemy

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =

Games

CS: GO COMEMORA 20 ANOS DA SÉRIE COM VERSÃO CLÁSSICA DE DUST 2

Publicado

em

Surgido como um mod de Half-Life, Counter-Strike comemora 20 anos em 2019 e a Valve não vai deixar a data passar em branco. Para comemorar a longevidade do título, a desenvolvedora trouxe a Counter-Strike: Global Offensive uma versão clássica do mapa Dust 2, que já está nos servidores do jogo.

Dust 2

O cenário, inspirado na versão clássica do mapa que já testemunhou milhões de headshots e “mortes na faquinha” faz parte do grupo de mapas casuais do jogo. Com a inclusão, CS: GO passa a ter duas versões ativas de Dust 2 em sua rotação: a clássica e aquela que foi remodelada pela desenvolvedora em 2017.

Presente em Counter-Strike desde antes da Valve comprar os direitos sobre o gmae, Dust 2 é tão popular que já foi recriado em títulos como Fortnite e Far Cry. Caso você sinta saudades dos tempos em que o jogo ainda fazia sucesso com sua versão 1.5, essa é a oportunidade perfeita para relembrar os “bons tempos” em que LAN Houses eram a base da cena competitiva do jogo no Brasil

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana