conecte-se conosco


Séries

O Desaparecimento de Madeleine McCann | Série documental da Netflix relembra mistério

Publicado

em

Um dos grandes mistérios da atualidade virou uma série documental na Netflix. Após 12 anos do seu desaparecimento, todos perguntam ainda o que aconteceu com Madeleine McCann?

Em O Desaparecimento de Madeleine McCann, a Netflix junta provas e fatos e apresenta teorias para o público. Esse mistério começou em 2007, quando a menina, então com 3 anos, desapareceu dentro de um resort na Praia de Luz, em Portugal.

Em oito capítulos, personagens chave das investigações, família e demais envolvidos serão entrevistados. Nesta quinta-feira (14), a Netflix divulgou o primeiro trailer da série documental – confira abaixo.

O Desaparecimento de Madeleine McCann chega nesta sexta-feira, dia 15 de março, na Netflix.

 

via: observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − seis =

Séries

Como Vender Drogas Online (Rápido) ganha trailer na Netflix

Publicado

em

A Netflix lançou nesta sexta, 17, o trailer de sua mais nova série original, Como Vender Drogas Online (Rápido). Confira abaixo.

A série acompanha um estudante que se define como um nerd. Para impressionar a garota por quem ele é apaixonado, o protagonista decide começar a vender drogas pela internet. É quase uma versão bem-humorada de Breaking Bad.

“Como você reconquista sua ex-namorada que está com o traficante da escola? Para Moritz, a resposta é clara: vender drogas melhores. Em seu quarto de adolescente, ele se junta ao seu melhor amigo Lenny para iniciar o que inesperadamente se torna um mercado bem sucedido de venda de drogas online. Rapidamente, como eles são traficantes inexperientes, eles acabam enfrentando problemas típicos do mundo do tráfico: demanda, controle de qualidade, e, mais importante: Não serem pegos”, diz a sinopse.

A série contará com seis episódios. Maximilian Mundt é o protagonista.

Como Vender Drogas Online (Rápido) chega em 31 de maio na Netflix.

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana