conecte-se conosco


Games

NOVO SAMURAI SHODOWN GANHA TRAILER COM NAKORURU MOSTRANDO GOLPES

Publicado

em

A SNK revelou recentemente um novo trailer para o próximo Samurai Shodown que traz Nakoruru em ação em conjunto com o seu falcão de estimação, Mamahaha. Como você pode esperar, há muita porradaria e movimentos legais na tela.

As mecânicas do game até o momento parecem bem promissoras e, ao mesmo tempo, bem familiares com as raízes da franquia Samurai Shodown, sem perder a essência ou mudar drasticamente o legado do passado. Confira Nakoruru em ação:

O trailer traz um combo de gráficos e gameplay bem interessantes, um pacote que talvez seja justamente os que os fãs da antiga esperavam do próximo game da série. Ainda há muitos outros personagens para serem revelados, mas é legal começar a ver mais materiais neste momento.

Samurai Shodown está previsto para chegar no meio do ano ao Xbox One e PlayStation 4. Há uma versão de Switch em produção, mas ainda sem janela de lançamento.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − dois =

Games

CS: GO COMEMORA 20 ANOS DA SÉRIE COM VERSÃO CLÁSSICA DE DUST 2

Publicado

em

Surgido como um mod de Half-Life, Counter-Strike comemora 20 anos em 2019 e a Valve não vai deixar a data passar em branco. Para comemorar a longevidade do título, a desenvolvedora trouxe a Counter-Strike: Global Offensive uma versão clássica do mapa Dust 2, que já está nos servidores do jogo.

Dust 2

O cenário, inspirado na versão clássica do mapa que já testemunhou milhões de headshots e “mortes na faquinha” faz parte do grupo de mapas casuais do jogo. Com a inclusão, CS: GO passa a ter duas versões ativas de Dust 2 em sua rotação: a clássica e aquela que foi remodelada pela desenvolvedora em 2017.

Presente em Counter-Strike desde antes da Valve comprar os direitos sobre o gmae, Dust 2 é tão popular que já foi recriado em títulos como Fortnite e Far Cry. Caso você sinta saudades dos tempos em que o jogo ainda fazia sucesso com sua versão 1.5, essa é a oportunidade perfeita para relembrar os “bons tempos” em que LAN Houses eram a base da cena competitiva do jogo no Brasil

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana