conecte-se conosco


Games

NOVA ATUALIZAÇÃO DE FORTNITE MODIFICA MATCHMAKING FAVORECENDO CROSS-PLAY

Publicado

em

O multiplayer compatível entre diferentes plataformas é um dos grandes chamativos de Fortnite, e a atualização 8.10 mostra a importância da funcionalidade.

Além de um novo veículo, ajustes e correções, a atualização muda como sessões de jogos são formadas nos consoles. Previamente, cada console tinha suas próprias sessões de jogo, mas jogadores podiam optar por participar de sessões cross-play.

Agora, por padrão, o Xbox One e o PS4 têm sessões de jogo unificadas. Já o Nintendo Switch tem sessões unificadas com as versões Android e iOS do jogo. Segundo a Epic Games, espera-se que as partidas sejam, em média, melhores por conta das mudanças.

Jogadores no Xbox One ou PS4 podem optar por desativar cross-play. Porém, a Epic avisa que nesse caso as partidas serão restritas aos modos Creative e Playgrounds.

Ainda é possível jogar partidas entre jogadores em todas as plataformas criando grupo com amigos. Fortnite está disponível para Windows, macOS, Xbox One, PS4, Switch, iOS e Android.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + três =

Games

DISASTER REPORT 4 PLUS: SUMMER MEMORIES VIRÁ AO SWITCH E GANHA TRAILER

Publicado

em

Recentemente, a desenvolvedora Granzella revelou hoje que levará Disaster Report 4 Plus: Summer Memories ao Nintendo Switch no Japão, lançando o game em algum momento de setembro de 2019 e com algumas modificações.

Para quem não conhece a série Disaster Report ou o trabalho da Granzella, trata-se de uma série focada em desastres naturais, mostrando a perspectiva dos sobreviventes e suas relações interpessoais em tempos de dificuldades. No Ocidente, tivemos Disaster Report 1 e 2, também conhecidos como Disaster Report e Raw Danger, ambos lançados para PS2. Confira o trailer:

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories já saiu no PS4 lá no Japão e recentemente ganhou até DLC por lá, mas ainda não se sabe se a versão de Switch será a versão “completa” e com todos os extras. Além disso, o trailer que você vê acima está rodando no Switch a empresa disse ser um trabalho em progresso, ou seja: a qualidade só tende a melhorar.

Apesar de não ter chego ao Ocidente, a Granzella revelou que está procurando formas de trazer o game para as terras de cá – além de já bolar planos para uma sequência. Portanto, nos resta torcer para que o jogo chegue ao Ocidente.

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories já está disponível no PS4 no Japão e chegará por lá também a versão de Switch em meados de setembro.

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana