conecte-se conosco


Games

MORTAL KOMBAT 11 TERÁ DINHEIRO IN-GAME PARA COSMÉTICOS E FATALITIES FÁCEIS

Publicado

em

A Netherrealm Studios confirmou hoje que Mortal Kombat 11 terá, assim como Mortal Kombat X, uma moeda in-game que pode ser comprada com dinheiro real para adquirir alguns elementos dentro do jogo, como peças cosméticas para os personagens e Fatalities fáceis de executar durante as lutas.

Na semana passada, Ed Boon havia dito que Mortal Kombat 11 não teria lootboxes. Agora, a desenvolvedora alegou que, na verdade, o game não terá compras que beneficiem os jogadores com status ou que torne o título pay-to-win de alguma forma. Em outras palavras, o dinheiro serve para comprar armaduras, poses, comemorações e outros elementos visuais sem depender da sorte.

A

O que não é possível comprar são os itens que aumentam os seus atributos ou consumíveis que melhoram os personagens em alguns modos do jogo. A moeda se chamará “time crystals” (ou cristais temporais). A Netherrealm assegurou que tudo o que a moeda paga pode comprar é possível de adquirir dentro do jogo, já que os time crystals são somente atalhos para isso.

Mortal Kombat 11 chegará ao Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − cinco =

Games

MORTAL KOMBAT 11 DE SWITCH GANHA TRAILER COM GRÁFICOS IMPRESSIONANTES

Publicado

em

A Netherrealm e a Warner Bros. Games revelaram agora um novo trailer de Mortal Kombat 11, desta vez destacando o primeiro vídeo de gameplay no Nintendo Switch, algo que foi fechado entre sete chaves até o momento. E a qualidade, por mais incrível que pareça, está bem à par com a dos consoles maiores.

Graficamente, o Switch mantém boa parte da qualidade visual, com modelos bem-detalhados, efeitos bem legais e muito mais. Em performance, a versão do portátil híbrido da Nintendo mantém os 60 fps. A parte desfalcada é, certamente, a resolução e diversos pós-efeitos que dão mais profundida às cenas. Confira:

Gameplay de Mortal Kombat 11 no Switch

Além da primeira jogabilidade do Nintendo Switch, a Netherrealm e a Warner também mostraram mais detalhes da história. No curto trailer, vemos Kitana (mais nova) tentando se aliar a Baraka e os demais tarkatanos da Exoterra (Outworld) para derrotar a invasão do Submundo (Netherrealm), além de ver os personagens coexistindo em duas linhas temporais e sofrendo as consequências disso.

Mortal Kombat 11 chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC e data de lançamento é o dia 23 de abril de 2019.

 

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana