conecte-se conosco


Games

MORTAL KOMBAT 11 TERÁ DINHEIRO IN-GAME PARA COSMÉTICOS E FATALITIES FÁCEIS

Publicado

em

A Netherrealm Studios confirmou hoje que Mortal Kombat 11 terá, assim como Mortal Kombat X, uma moeda in-game que pode ser comprada com dinheiro real para adquirir alguns elementos dentro do jogo, como peças cosméticas para os personagens e Fatalities fáceis de executar durante as lutas.

Na semana passada, Ed Boon havia dito que Mortal Kombat 11 não teria lootboxes. Agora, a desenvolvedora alegou que, na verdade, o game não terá compras que beneficiem os jogadores com status ou que torne o título pay-to-win de alguma forma. Em outras palavras, o dinheiro serve para comprar armaduras, poses, comemorações e outros elementos visuais sem depender da sorte.

A

O que não é possível comprar são os itens que aumentam os seus atributos ou consumíveis que melhoram os personagens em alguns modos do jogo. A moeda se chamará “time crystals” (ou cristais temporais). A Netherrealm assegurou que tudo o que a moeda paga pode comprar é possível de adquirir dentro do jogo, já que os time crystals são somente atalhos para isso.

Mortal Kombat 11 chegará ao Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + dezoito =

Games

CS: GO COMEMORA 20 ANOS DA SÉRIE COM VERSÃO CLÁSSICA DE DUST 2

Publicado

em

Surgido como um mod de Half-Life, Counter-Strike comemora 20 anos em 2019 e a Valve não vai deixar a data passar em branco. Para comemorar a longevidade do título, a desenvolvedora trouxe a Counter-Strike: Global Offensive uma versão clássica do mapa Dust 2, que já está nos servidores do jogo.

Dust 2

O cenário, inspirado na versão clássica do mapa que já testemunhou milhões de headshots e “mortes na faquinha” faz parte do grupo de mapas casuais do jogo. Com a inclusão, CS: GO passa a ter duas versões ativas de Dust 2 em sua rotação: a clássica e aquela que foi remodelada pela desenvolvedora em 2017.

Presente em Counter-Strike desde antes da Valve comprar os direitos sobre o gmae, Dust 2 é tão popular que já foi recriado em títulos como Fortnite e Far Cry. Caso você sinta saudades dos tempos em que o jogo ainda fazia sucesso com sua versão 1.5, essa é a oportunidade perfeita para relembrar os “bons tempos” em que LAN Houses eram a base da cena competitiva do jogo no Brasil

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana