conecte-se conosco


Filmes

Max encara mudanças em novo trailer de Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Publicado

em

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (11). Por enquanto, apenas a versão internacional foi disponibilizada. Confira abaixo.

A prévia apresenta a trama principal do filme. Os donos dos pets estão crescendo e seguindo a vida, o que acarreta diretamente nos sentimentos dos bichinhos e em suas novas preocupações.

“Max (Patton Oswalt) está passando por algumas mudanças em sua vida. Sua dona (Ellie Kemper) é agora casada e tem um filho, Liam. Max está preocupado em proteger o garoto, ao mesmo tempo que começa a desenvolver um tique nervoso. Em uma viagem para fazenda, Max e Duke (Eric Stonestreet) encontram vacas intolerantes, raposas hostis e um peru assustador, que apenas deixam Max ainda mais ansioso. Por sorte, Max será guiado por Rooster (Harrison Ford), que o ajudará a se livrar das neuroses, encontrar o alfa dentro dele e dar mais liberdade para Liam.

Enquanto isso, ao ver que seu dono está fora, Gidget (Jenny Slate) tenta salvar um brinquedo de Max do apartamento de um gato, com a ajuda da felina Chloe (Lake Bell), que descobriu os prazeres dos cachorros. Já o louco e fofo coelho Snowball (Kevin Hart) acredita realmente ser um herói quando a sua dona começa a vesti-lo como tal. Mas, quando Daisy (Tiffany Haddish), uma destemida Shih Tzu, aparece para pedir ajuda, Snowball terá que mostrar toda coragem em uma missão perigosa. Max, Snowball, Gidget e o resto da turma conseguirão encarar os seus piores medos?”, descreve a sinopse da animação.

Kevin Hart, Jenny Slate, Eric Stonestreet, Ellie Kemper, Lake Bell, Dana Carvey, Hannibal Buress e Bobby Moynihan estão entre os dubladores que reprisarão seus papéis.

A Illumination e a Universal anunciaram que a data de lançamento para Pets 2 será 27 de junho. O diretor Chris Renaud retorna para a sequência.

 

via: observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =

Filmes

Mark Hamill diz que a Disney “não está muito feliz” com ele provocando os fãs de Star Wars

Publicado

em

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, é uma das celebridades mais ativas no Twitter e constantemente provoca os fãs nas redes. Agora, o ator revelou que a Disney parece não gostar muito disso.

“Eu amo provocar os fãs online, eles ficam doidos”, disse o ator em participação no programa do Seth Meyers. “Tenho certeza que a Disney não está muito feliz com isso, mas o que eles vão fazer, me demitir? É tarde demais!”.

Brincadeiras à parte, Hamill já se demonstrou ser contra muitas das decisões tomadas pela Disney nessa nova trilogia. Vamos ver o que ele vai dizer após a estreia do Episódio IX.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

 

 

Este texto foi escrito por GUILHERME CORAL , via observatoriodocinema!

Continue lendo

Mais Lidas da Semana