conecte-se conosco


Filmes

Max encara mudanças em novo trailer de Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Publicado

em

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (11). Por enquanto, apenas a versão internacional foi disponibilizada. Confira abaixo.

A prévia apresenta a trama principal do filme. Os donos dos pets estão crescendo e seguindo a vida, o que acarreta diretamente nos sentimentos dos bichinhos e em suas novas preocupações.

“Max (Patton Oswalt) está passando por algumas mudanças em sua vida. Sua dona (Ellie Kemper) é agora casada e tem um filho, Liam. Max está preocupado em proteger o garoto, ao mesmo tempo que começa a desenvolver um tique nervoso. Em uma viagem para fazenda, Max e Duke (Eric Stonestreet) encontram vacas intolerantes, raposas hostis e um peru assustador, que apenas deixam Max ainda mais ansioso. Por sorte, Max será guiado por Rooster (Harrison Ford), que o ajudará a se livrar das neuroses, encontrar o alfa dentro dele e dar mais liberdade para Liam.

Enquanto isso, ao ver que seu dono está fora, Gidget (Jenny Slate) tenta salvar um brinquedo de Max do apartamento de um gato, com a ajuda da felina Chloe (Lake Bell), que descobriu os prazeres dos cachorros. Já o louco e fofo coelho Snowball (Kevin Hart) acredita realmente ser um herói quando a sua dona começa a vesti-lo como tal. Mas, quando Daisy (Tiffany Haddish), uma destemida Shih Tzu, aparece para pedir ajuda, Snowball terá que mostrar toda coragem em uma missão perigosa. Max, Snowball, Gidget e o resto da turma conseguirão encarar os seus piores medos?”, descreve a sinopse da animação.

Kevin Hart, Jenny Slate, Eric Stonestreet, Ellie Kemper, Lake Bell, Dana Carvey, Hannibal Buress e Bobby Moynihan estão entre os dubladores que reprisarão seus papéis.

A Illumination e a Universal anunciaram que a data de lançamento para Pets 2 será 27 de junho. O diretor Chris Renaud retorna para a sequência.

 

via: observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

Filmes

Homem-Aranha quase ganhou filme de terror nos anos 80

Publicado

em

O Homem-Aranha podia ter uma história bem diferente no cinema. A sua primeira aparição poderia ser um filme de terror, dando uma origem bem diferente ao personagem.

Nos anos 80, a Cannon Films comprou os direitos do personagem por cinco anos. O projeto pensado para o herói seria uma adaptação de terror, com direção de Tobe Hooper (O Massacre da Serra Elétrica) e roteiro de Leslie Stevens (A Quinta Dimensão).

O Digital Spy revelou o resumo do projeto. “Ao invés de ser picado por uma aranha radioativa, Parker seria deliberadamente bombardeado por um cientista – chamado de Doutor Zork – que transforma o fotógrafo profissional (não um estudante ou jornalista) em um Homem-Aranha gigante, com oito braços, que é tão monstruoso que começa a atacar todo mundo”, afirma a descrição.

Esse Homem-Aranha seria criado para “liderar” uma nova raça de mutantes. Mas, ele se negaria e começaria a lutar contra os seus próprios criadores.

O site conta que Stan Lee, criador do personagem, não gostou da ideia. Assim, convenceu que a Cannon desistisse do projeto, o que acabou acontecendo.

No momento, o herói, em sua versão clássica, retorna aos cinemas com Homem-Aranha: Longe de Casa, com estreia para 4 de julho.

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana