conecte-se conosco


Filmes

Mark Hamill diz que a Disney “não está muito feliz” com ele provocando os fãs de Star Wars

Publicado

em

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, é uma das celebridades mais ativas no Twitter e constantemente provoca os fãs nas redes. Agora, o ator revelou que a Disney parece não gostar muito disso.

“Eu amo provocar os fãs online, eles ficam doidos”, disse o ator em participação no programa do Seth Meyers. “Tenho certeza que a Disney não está muito feliz com isso, mas o que eles vão fazer, me demitir? É tarde demais!”.

Brincadeiras à parte, Hamill já se demonstrou ser contra muitas das decisões tomadas pela Disney nessa nova trilogia. Vamos ver o que ele vai dizer após a estreia do Episódio IX.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

 

 

Este texto foi escrito por GUILHERME CORAL , via observatoriodocinema!

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − quinze =

Filmes

Idris Elba seria o “James Bond negro” em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Publicado

em

Idris Elba é um dos mais cotados para ser o James Bond depois de Daniel Craig. No entanto, o ator não quer aumentar as especulações, uma vez que o atual 007 deve deixar o papel depois de Bond 25, que estreia em 2020.

Até por isso, o próprio Idris Elba pediu que uma fala de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw fosse modificada. Nela, Brixton, vilão vivido pelo ator, se apresentaria como o “James Bond negro”.

Dwayne Johnson, estrela do derivado e produtor, fez a revelação para Variety. A ideia surgiu “porque é o que todos falam no momento”. Com o pedido de Idris Elba, a linha foi mudada para, “Eu sou o Superman negro”, como fãs já viram em diversas prévias do filme.

“Todo mundo amou a fala do Superman negro. Todos estão levando créditos por isso – Idris, nosso diretor, nossos produtores, com certeza Jason Statham, mas eu tive a ideia”, brincou o astro.

Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o longa mostra a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs (Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), que decidem se unir para combater um vilão aprimorado geneticamente que ameaça o futuro da humanidade.

Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales, Idris Elba e Helen Mirren, entre outros.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw chega em 1° de agosto nos cinemas.

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana