conecte-se conosco


Games

JOGADOR CONSEGUE DERROTAR PIOR CHEFE DE BLOODBORNE SEM ROLAR NEM TOMAR DANO

Publicado

em

Bloodborne é um dos melhores exclusivos do PS4 e, como os outros games da FromSoftware, traz uma dificuldade insana e que demanda habilidade dos jogadores. Um desses aventureiros resolveu que a história não parecia desafiadora o bastante e decidiu enfrentar um dos chefes mais impiedosos, tentando derrotá-lo sem usar recursos ou tomar dano. O mais incrível é que ele conseguiu!

Artiih, usuário do subreddit de Bloodborne, revelou que escolheu enfrentar Ludwig, do DLC The Old Hunters, sem tomar dano, usar runas, correr ou sequer rolar para desviar dos ataques. Muitos acreditaram que ele tinha ficado louco, o que pode muito bem ser uma realidade ao enfrentar esse tipo de desafio, mas um vídeo mostrou que o jogador realmente fez tudo isso.

Um dos pontos interessantes dessa história, além do fato de o player provavelmente ser brasileiro, é que o combate faz parte de uma BL4 run. Isso significa que ele pega a classe Waste of Skin, que coloca o jogador no nível 4 desde o início, e não aumenta essa condição pelo resto do jogo. E o mais impressionante é que Artiih já fez isso antes: o vídeo a seguir mostra sua vitória contra Orphan of Kos no mesmo estilo; em seu canal no YouTube, ele ainda traz gameplays de outros jogos difíceis, como Cuphead — e é um monstro em todos eles.

Você já tentou alguma proeza desse tipo em Bloodborne ou só conseguir chegar até o fim da campanha já foi o suficiente? Dê a sua opinião nos comentários abaixo.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =

Games

Athena’s e-Sports anuncia time feminino de Rainbow Six: Siege

Publicado

em

Depois de lançar seu time feminino de League of Legends, é chegada a hora do Athena’s e-Sports anunciar sua chegada no cenário competitivo de Rainbow Six: Siege. A estreia das meninas, inclusive, já acontece nesta segunda-feira (18) durante as qualificatórias para o DreamHack do Rio Janeiro.

O primeiro confronto das jogadores do Athena’s será contra a equipe da RedDevils e-Sports em séries MD1, a partir das 20h entre os dias 18 e 19 de março. Os dois melhores times irão disputar o presencial durante o DreamHack Rio 2019, entre os dias 19 a 21 de abril.

O Athena’s e-Sports de R6: Siege é composto pelas seguintes jogadoras: Paula “PauleteZ” Nogueira, Letícia “PandaGMr01” Macedo, Beatriz “yElektra” Silva, Lara “Pessima8” Dias, Gabriela “Gab.KILL” Scheffer, Dielle “Blodreina” Rocha e Ana “NINAAH” Oliveira. O técnico da equipe é o Pedro ‘pHzz‘ Henrique.

Rafael Costa, diretor da GG Comunicação, agência responsável pelo desenvolvimento do projeto Athena’s, que se propõe como uma organização profissional e feminina de eSports; disse que o anúncio de duas vagas para equipes de mulheres para o DreamHack foi “o momento de arriscar”.

“Será um qualify muito difícil, ainda mais porque a equipe é nova e tem pouco tempo de treino em conjunto, mas estamos muito animados e queremos surpreender”, completou Rafael em comunicado oficial. A partida será transmitida pelo canal da Twitch.tv do Moska1m.

 

via: theenemy

Continue lendo

Mais Lidas da Semana