conecte-se conosco


Séries

JAG: série-mãe de NCIS pode ganhar revival

Publicado

em

A série que deu origem à uma das franquias de maior sucesso da TV pode ganhar um revival.

Segundo o site TV Line, a rede CBS está considerando um retorno de JAG, programa que gerou os spin-offs NCIS.

Como sabemos, dois personagens de JAG – o Capitão Harmon Rabb Jr. (interpretado por David James Elliott) e a Tenente-Coronel Sarah “Mac” MacKenzie (papel de Catherine Bell) – vão participar do final da 10ª temporada de NCIS: Los Angeles, a ser exibido em maio nos Estados Unidos.

De acordo com o TV Line, esse será um teste da emissora para um potencial revival da antiga série. JAG foi exibida entre 1995 e 2005 e gerou, inicialmente, o spin-off NCIS(lançado em 2003). O programa derivado acabou ganhando força e rendendo outros spin-offs – NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans.

CBS estaria considerando um revival de JAG, série que deu origem à franquia NCIS.

Dependendo da aceitação do público para a season finale de NCIS: LA, David James Elliott e Catherine Bell poderão retornar em definitivo às telinhas em uma nova edição de JAG.

via: minhaserie

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Séries

HBO não quis exibir entrevistas após final de Game of Thrones

Publicado

em

Durante a exibição semanal de Game of Thrones, a HBO trazia featurettes sobre cada episódios em seu canal oficial do YouTube.

Batizados de Inside the Throne, os vídeos traziam entrevistas com o elenco e os showrunners D.B. Weiss e David Benioff, que explicavam as decisões por trás das principais reviravoltas de Game of Thrones.

Isso não aconteceu no episódio final da série, e aparentemente a HBO produziu um novo featurette, mas optou por não exibi-lo.

Em um print revelado por um usuário no Reddit do Freefolk, que trouxe diversos vazamentos e spoilers da série, vemos que há um Inside the Thrones para o episódio final da série, com duração de 11 minutos.

Confira abaixo.

Nosso palpite? A HBO realmente optou por não exibir o featurette por temer a reação negativa dos fãs. Porém, teria sido a única manifestação pública de Weiss e Benioff sobre o final de Game of Thrones até agora.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO GO.

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana