conecte-se conosco


Filmes

Homem-Aranha quase ganhou filme de terror nos anos 80

Publicado

em

O Homem-Aranha podia ter uma história bem diferente no cinema. A sua primeira aparição poderia ser um filme de terror, dando uma origem bem diferente ao personagem.

Nos anos 80, a Cannon Films comprou os direitos do personagem por cinco anos. O projeto pensado para o herói seria uma adaptação de terror, com direção de Tobe Hooper (O Massacre da Serra Elétrica) e roteiro de Leslie Stevens (A Quinta Dimensão).

O Digital Spy revelou o resumo do projeto. “Ao invés de ser picado por uma aranha radioativa, Parker seria deliberadamente bombardeado por um cientista – chamado de Doutor Zork – que transforma o fotógrafo profissional (não um estudante ou jornalista) em um Homem-Aranha gigante, com oito braços, que é tão monstruoso que começa a atacar todo mundo”, afirma a descrição.

Esse Homem-Aranha seria criado para “liderar” uma nova raça de mutantes. Mas, ele se negaria e começaria a lutar contra os seus próprios criadores.

O site conta que Stan Lee, criador do personagem, não gostou da ideia. Assim, convenceu que a Cannon desistisse do projeto, o que acabou acontecendo.

No momento, o herói, em sua versão clássica, retorna aos cinemas com Homem-Aranha: Longe de Casa, com estreia para 4 de julho.

 

via: observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 2 =

Filmes

Idris Elba seria o “James Bond negro” em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Publicado

em

Idris Elba é um dos mais cotados para ser o James Bond depois de Daniel Craig. No entanto, o ator não quer aumentar as especulações, uma vez que o atual 007 deve deixar o papel depois de Bond 25, que estreia em 2020.

Até por isso, o próprio Idris Elba pediu que uma fala de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw fosse modificada. Nela, Brixton, vilão vivido pelo ator, se apresentaria como o “James Bond negro”.

Dwayne Johnson, estrela do derivado e produtor, fez a revelação para Variety. A ideia surgiu “porque é o que todos falam no momento”. Com o pedido de Idris Elba, a linha foi mudada para, “Eu sou o Superman negro”, como fãs já viram em diversas prévias do filme.

“Todo mundo amou a fala do Superman negro. Todos estão levando créditos por isso – Idris, nosso diretor, nossos produtores, com certeza Jason Statham, mas eu tive a ideia”, brincou o astro.

Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o longa mostra a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs (Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), que decidem se unir para combater um vilão aprimorado geneticamente que ameaça o futuro da humanidade.

Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales, Idris Elba e Helen Mirren, entre outros.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw chega em 1° de agosto nos cinemas.

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana