conecte-se conosco


Games

GWENT RECEBE CRIMSON CURSE, PRIMEIRA EXPANSÃO DE CARTAS

Publicado

em

Ampliando as opções para aqueles que se divertem em GWENT: The Witcher Card Game, a CD Projekt Red anunciou o lançamento de uma nova expansão para o game intitulada Crimson Curse.

De acordo com as informações divulgadas pela produtora, essa expansão tem o personagem Dettlaff van der Eretein (que muitos viram pela primeira vez em The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine) como vilão, além de trazer 100 cartas inéditas e novas habilidades.

Veja um pouco do que está por vir no pacote que será lançado em 28 de março no vídeo que está a seguir:

GWENT: The Witcher Card Game está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =

Games

Athena’s e-Sports anuncia time feminino de Rainbow Six: Siege

Publicado

em

Depois de lançar seu time feminino de League of Legends, é chegada a hora do Athena’s e-Sports anunciar sua chegada no cenário competitivo de Rainbow Six: Siege. A estreia das meninas, inclusive, já acontece nesta segunda-feira (18) durante as qualificatórias para o DreamHack do Rio Janeiro.

O primeiro confronto das jogadores do Athena’s será contra a equipe da RedDevils e-Sports em séries MD1, a partir das 20h entre os dias 18 e 19 de março. Os dois melhores times irão disputar o presencial durante o DreamHack Rio 2019, entre os dias 19 a 21 de abril.

O Athena’s e-Sports de R6: Siege é composto pelas seguintes jogadoras: Paula “PauleteZ” Nogueira, Letícia “PandaGMr01” Macedo, Beatriz “yElektra” Silva, Lara “Pessima8” Dias, Gabriela “Gab.KILL” Scheffer, Dielle “Blodreina” Rocha e Ana “NINAAH” Oliveira. O técnico da equipe é o Pedro ‘pHzz‘ Henrique.

Rafael Costa, diretor da GG Comunicação, agência responsável pelo desenvolvimento do projeto Athena’s, que se propõe como uma organização profissional e feminina de eSports; disse que o anúncio de duas vagas para equipes de mulheres para o DreamHack foi “o momento de arriscar”.

“Será um qualify muito difícil, ainda mais porque a equipe é nova e tem pouco tempo de treino em conjunto, mas estamos muito animados e queremos surpreender”, completou Rafael em comunicado oficial. A partida será transmitida pelo canal da Twitch.tv do Moska1m.

 

via: theenemy

Continue lendo

Mais Lidas da Semana