conecte-se conosco


Filmes

Gravações de Aves de Rapina são concluídas; veja foto!

Publicado

em

A LuckyChap Entertainment, empresa de produção de Margot Robbie, anunciou no Instagram que terminaram as gravações de Aves de Rapina, próximo longa da DC.

Veja a publicação mais abaixo, com uma nova foto.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

View this post on Instagram

That’s a wrap! ?

A post shared by LuckyChap Entertainment (@luckychapentertainment) on

 

via: observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 18 =

Filmes

Homem-Aranha quase ganhou filme de terror nos anos 80

Publicado

em

O Homem-Aranha podia ter uma história bem diferente no cinema. A sua primeira aparição poderia ser um filme de terror, dando uma origem bem diferente ao personagem.

Nos anos 80, a Cannon Films comprou os direitos do personagem por cinco anos. O projeto pensado para o herói seria uma adaptação de terror, com direção de Tobe Hooper (O Massacre da Serra Elétrica) e roteiro de Leslie Stevens (A Quinta Dimensão).

O Digital Spy revelou o resumo do projeto. “Ao invés de ser picado por uma aranha radioativa, Parker seria deliberadamente bombardeado por um cientista – chamado de Doutor Zork – que transforma o fotógrafo profissional (não um estudante ou jornalista) em um Homem-Aranha gigante, com oito braços, que é tão monstruoso que começa a atacar todo mundo”, afirma a descrição.

Esse Homem-Aranha seria criado para “liderar” uma nova raça de mutantes. Mas, ele se negaria e começaria a lutar contra os seus próprios criadores.

O site conta que Stan Lee, criador do personagem, não gostou da ideia. Assim, convenceu que a Cannon desistisse do projeto, o que acabou acontecendo.

No momento, o herói, em sua versão clássica, retorna aos cinemas com Homem-Aranha: Longe de Casa, com estreia para 4 de julho.

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana