conecte-se conosco


Séries

Game of Thrones: assista à nova sequência de abertura com Muralha caída

Publicado

em

O episódio de estreia da 8ª temporada de Game of Thrones já começou com uma grata surpresa para os fãs logo na sequência com os créditos de abertura.

Ao longo dos anos, a sequência que apresenta os reinos de Westeros se modificava de acordo com os acontecimentos da série. Desta vez, porém, a abertura revelou não apenas o buraco na Muralha, mas visitou também os porões de Winterfell – sinalizando a importância do reino do Norte para os eventos da temporada final.

Confira abaixo o clipe com a sequência de abertura do episódio de estreia da 8ª temporada de Game of Thrones.

 

via: minhaserie

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + quinze =

Séries

HBO não quis exibir entrevistas após final de Game of Thrones

Publicado

em

Durante a exibição semanal de Game of Thrones, a HBO trazia featurettes sobre cada episódios em seu canal oficial do YouTube.

Batizados de Inside the Throne, os vídeos traziam entrevistas com o elenco e os showrunners D.B. Weiss e David Benioff, que explicavam as decisões por trás das principais reviravoltas de Game of Thrones.

Isso não aconteceu no episódio final da série, e aparentemente a HBO produziu um novo featurette, mas optou por não exibi-lo.

Em um print revelado por um usuário no Reddit do Freefolk, que trouxe diversos vazamentos e spoilers da série, vemos que há um Inside the Thrones para o episódio final da série, com duração de 11 minutos.

Confira abaixo.

Nosso palpite? A HBO realmente optou por não exibir o featurette por temer a reação negativa dos fãs. Porém, teria sido a única manifestação pública de Weiss e Benioff sobre o final de Game of Thrones até agora.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO GO.

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana