conecte-se conosco


Séries

Fãs celebram Nora, personagem que morreu salvando Arya em Game of Thrones

Publicado

em

Contém spoilers de Game of Thrones

O penúltimo episódio de Game of Thrones trouxe uma heroína inesperada: Nora, que salvou Arya nas ruas de Porto Real, apenas para morrer perto do fim do episódio.

A internet reconheceu as atitudes da mulher e rapidamente começou a celebrá-la nas redes sociais. Veja abaixo as reações dos fãs.

“Nora deveria ter sentado no Trono de Ferro”, escreveu um fã.

“Ok, mas aplausos para Nora, a mãe que salvou Arya”, disse uma fã no Twitter.

“Feliz dia das mães para Nora, a mulher que tentou salvar Arya em Porto Real, mas foi queimada com sua filha pela Daenerys enfurecida”, escreveu um fã.

“Um grito para Nora por ter salvado Arya”, disse mais uma fã.

Veja os tweets originais abaixo.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

 

via; observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

Séries

HBO não quis exibir entrevistas após final de Game of Thrones

Publicado

em

Durante a exibição semanal de Game of Thrones, a HBO trazia featurettes sobre cada episódios em seu canal oficial do YouTube.

Batizados de Inside the Throne, os vídeos traziam entrevistas com o elenco e os showrunners D.B. Weiss e David Benioff, que explicavam as decisões por trás das principais reviravoltas de Game of Thrones.

Isso não aconteceu no episódio final da série, e aparentemente a HBO produziu um novo featurette, mas optou por não exibi-lo.

Em um print revelado por um usuário no Reddit do Freefolk, que trouxe diversos vazamentos e spoilers da série, vemos que há um Inside the Thrones para o episódio final da série, com duração de 11 minutos.

Confira abaixo.

Nosso palpite? A HBO realmente optou por não exibir o featurette por temer a reação negativa dos fãs. Porém, teria sido a única manifestação pública de Weiss e Benioff sobre o final de Game of Thrones até agora.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO GO.

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana