conecte-se conosco


Games

FÃ TENTA RECRIAR THE LEGEND OF ZELDA NA ENGINE DE DOOM

Publicado

em

É muito engraçado ver até onde os fãs de jogos podem chegar. Um modder, Exkodius, uniu duas coisas um pouco improváveis: Doom e The Legend of Zelda. Ele passou os últimos três anos tentando recriar o original The Legend of Zelda na engine de Doom.

Ele fez um trabalho incrível durante os anos que passou dedicando-se à isso. O visual em 8bit do jogo com uma junção de uma perspectiva em 3D foram muito bem colocados. Mas infelizmente o Exkodius não tem mais tempo para dedicar ao projeto e por isso ele está lançando os arquivos e uma demonstração do projeto na internet, para que alguém dê continuidade.

Exkodius comentou na página em que postou seu projeto que “espera que alguém com paixão ou apenas alguém que saiba o que fazer tenha um bom uso desse mod e tente – talvez – terminá-lo“. 

Se você quiser este mod, você pode fazer o download dele pela página do Moddb.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − oito =

Games

MORTAL KOMBAT 11 DE SWITCH GANHA TRAILER COM GRÁFICOS IMPRESSIONANTES

Publicado

em

A Netherrealm e a Warner Bros. Games revelaram agora um novo trailer de Mortal Kombat 11, desta vez destacando o primeiro vídeo de gameplay no Nintendo Switch, algo que foi fechado entre sete chaves até o momento. E a qualidade, por mais incrível que pareça, está bem à par com a dos consoles maiores.

Graficamente, o Switch mantém boa parte da qualidade visual, com modelos bem-detalhados, efeitos bem legais e muito mais. Em performance, a versão do portátil híbrido da Nintendo mantém os 60 fps. A parte desfalcada é, certamente, a resolução e diversos pós-efeitos que dão mais profundida às cenas. Confira:

Gameplay de Mortal Kombat 11 no Switch

Além da primeira jogabilidade do Nintendo Switch, a Netherrealm e a Warner também mostraram mais detalhes da história. No curto trailer, vemos Kitana (mais nova) tentando se aliar a Baraka e os demais tarkatanos da Exoterra (Outworld) para derrotar a invasão do Submundo (Netherrealm), além de ver os personagens coexistindo em duas linhas temporais e sofrendo as consequências disso.

Mortal Kombat 11 chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC e data de lançamento é o dia 23 de abril de 2019.

 

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana