conecte-se conosco


Games

EIDOS MONTREAL SE DIZ SATISFEITA COM AS VENDAS DE SHADOW OF THE TOMB RAIDER

Publicado

em

A Eidos Montreal, co-desenvolvedora de Shadow of the Tomb Raider, disse recentemente em uma entrevista ao site USGamer durante a PAX East que o game teve boa performance, ou seja, boas vendas, e que a equipe está feliz com o resultado.

Nos relatórios fiscais do ano passado, a Square Enix revelou que tanto Just Cause 4 quanto Shadow of the Tomb Raider ficaram abaixo das expectativas. Entretanto, parece que as coisas melhoraram ou atingiram algumas metas no decorrer do tempo, já que a desenvolvedora revelou que está contente com os resultados.

A

“Estamos muito felizes como o game se saiu, tanto na parte de crítica quanto em performance. É por isso que estamos fazendo mais DLCs, porque estamos empolgados quanto ao que conseguimos”, disse Jonathan Dahan, produtor do jogo.

Apesar de Shadow of the Tomb Raider ter ido muito bem e ter deixado um grande easter egg no fim do game que indica continuações, o estúdio ainda não tem novidades ou notícias para comentar no momento.

Shadow of the Tomb Raider está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Games

CS: GO COMEMORA 20 ANOS DA SÉRIE COM VERSÃO CLÁSSICA DE DUST 2

Publicado

em

Surgido como um mod de Half-Life, Counter-Strike comemora 20 anos em 2019 e a Valve não vai deixar a data passar em branco. Para comemorar a longevidade do título, a desenvolvedora trouxe a Counter-Strike: Global Offensive uma versão clássica do mapa Dust 2, que já está nos servidores do jogo.

Dust 2

O cenário, inspirado na versão clássica do mapa que já testemunhou milhões de headshots e “mortes na faquinha” faz parte do grupo de mapas casuais do jogo. Com a inclusão, CS: GO passa a ter duas versões ativas de Dust 2 em sua rotação: a clássica e aquela que foi remodelada pela desenvolvedora em 2017.

Presente em Counter-Strike desde antes da Valve comprar os direitos sobre o gmae, Dust 2 é tão popular que já foi recriado em títulos como Fortnite e Far Cry. Caso você sinta saudades dos tempos em que o jogo ainda fazia sucesso com sua versão 1.5, essa é a oportunidade perfeita para relembrar os “bons tempos” em que LAN Houses eram a base da cena competitiva do jogo no Brasil

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana