conecte-se conosco


Séries

Dwight terá uma jornada sombria em Fear the Walking Dead

Publicado

em

Apresentado originalmente em The Walking Dead, o personagem de Dwight aparecerá no derivado da série de zumbis, Fear the Walking Dead.

Durante painel da série na WonderCon, o ator Austin Amelio falou sobre o que o futuro traz para Dwight.

“Eu posso dizer que definitivamente não fica mais fácil pra ele. Ele provavelmente está no ponto mais sombrio que já esteve… É pesado. Dwight definitivamente esteve em posições difíceis em The Walking Dead, e só fica mais pesado pra ele. Eu só posso dizer isso por enquanto. Tudo vem à tona, toda a escuridão. Mas estou empolgado para revelar em que lugar ele está. É divertido interpretar assim, e ele tem um propósito forte”, diz o ator.

Nos episódios inéditos, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Obstinado, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança.

Nos Estados Unidos, Fear the Walking Dead estreia a 5ª temporada no dia 2 de junho. Enquanto isso, no Brasil será em 17 de junho, uma segunda-feira, às 23h30 no canal AMC.

 

via; observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + treze =

Séries

HBO não quis exibir entrevistas após final de Game of Thrones

Publicado

em

Durante a exibição semanal de Game of Thrones, a HBO trazia featurettes sobre cada episódios em seu canal oficial do YouTube.

Batizados de Inside the Throne, os vídeos traziam entrevistas com o elenco e os showrunners D.B. Weiss e David Benioff, que explicavam as decisões por trás das principais reviravoltas de Game of Thrones.

Isso não aconteceu no episódio final da série, e aparentemente a HBO produziu um novo featurette, mas optou por não exibi-lo.

Em um print revelado por um usuário no Reddit do Freefolk, que trouxe diversos vazamentos e spoilers da série, vemos que há um Inside the Thrones para o episódio final da série, com duração de 11 minutos.

Confira abaixo.

Nosso palpite? A HBO realmente optou por não exibir o featurette por temer a reação negativa dos fãs. Porém, teria sido a única manifestação pública de Weiss e Benioff sobre o final de Game of Thrones até agora.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO GO.

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana