conecte-se conosco


Games

DREAMHACK CANCELA CAMPEONATOS DE RAINBOW SIX E PUBG NO RIO DE JANEIRO

Publicado

em

A DreamHack oficializou, na última sexta-feira (12), que não fará competições de Rainbow Six: Siege e PlayerUnknown’s Battlegrounds na edição do Rio de Janeiro entre os dias 19 a 21 de abril. O cancelamento, segundo a empresa, foi decorrido a “imprevistos graves em certas áreas do Parque Olímpico” especialmente onde ocorreriam as atividades planejadas para os dois games.

O torneio de Counter-Strike: Global Offensive, no entanto, seguirá normalmente na capital carioca. A DreamHack Open Rio de Janeiro 2019 terá uma premiação de US$ 100 mil, o equivalente a R$ 388 mil em conversão direta, e contará com a presença confirmada de oito equipes internacionais de CS:GO incluindo os times brasileiros da Sharks Esports, FURIA Esports, W7M Gaming e INTZ.

“A organização esteve em contato com a Ubisoft, PUBG Corporation e com as equipes para tentar chegar a uma solução mas, infelizmente, não foi possível”, cita a nota oficial da organização pelas redes sociais. “Aos fãs de Rainbow Six Siege e PlayerUnknown’s Battlegrounds, pedimos as nossas mais sinceras desculpas pelo incoveniente”, continuam, informando que todos os que adquiriram os ingressos receberão um e-mail informando sobre o processo de reembolso, se assim preferirem.

Durante os três dias de evento, a DreamHack Rio contará com três arenas e atividades diversas além dos campeonatos. Os interessados encontram mais informações e atrações no site oficial do evento.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =

Games

MORTAL KOMBAT 11 DE SWITCH GANHA TRAILER COM GRÁFICOS IMPRESSIONANTES

Publicado

em

A Netherrealm e a Warner Bros. Games revelaram agora um novo trailer de Mortal Kombat 11, desta vez destacando o primeiro vídeo de gameplay no Nintendo Switch, algo que foi fechado entre sete chaves até o momento. E a qualidade, por mais incrível que pareça, está bem à par com a dos consoles maiores.

Graficamente, o Switch mantém boa parte da qualidade visual, com modelos bem-detalhados, efeitos bem legais e muito mais. Em performance, a versão do portátil híbrido da Nintendo mantém os 60 fps. A parte desfalcada é, certamente, a resolução e diversos pós-efeitos que dão mais profundida às cenas. Confira:

Gameplay de Mortal Kombat 11 no Switch

Além da primeira jogabilidade do Nintendo Switch, a Netherrealm e a Warner também mostraram mais detalhes da história. No curto trailer, vemos Kitana (mais nova) tentando se aliar a Baraka e os demais tarkatanos da Exoterra (Outworld) para derrotar a invasão do Submundo (Netherrealm), além de ver os personagens coexistindo em duas linhas temporais e sofrendo as consequências disso.

Mortal Kombat 11 chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC e data de lançamento é o dia 23 de abril de 2019.

 

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana