conecte-se conosco


Games

DRAGON’S DOGMA DE SWITCH GANHA 50 MINUTOS DE GAMEPLAY NO MODO DOCK

Publicado

em

A Capcom está para lançar uma versão de Dragon’s Dogma para Nintendo Switch neste mês e revelou hoje em uma apresentação no Japão nada menos que 50 minutos de gameplay da versão do console da Big N no modo dock.

No vídeo abaixo, vemos alguns apresentadores japoneses participando de uma sessão cooperativa de quatro jogadores no começo do RPG, que mistura diversos elementos medievais, classes e até mesmo um tempero de Monster Hunter na fórmula. Confira:

Sem dúvidas, a versão do game no Switch parece manter uma qualidade bem alta perto da de seus irmãos mais poderosos (Xbox One e PlayStation 4), mas precisaremos esperar até o lançamento para ver com mais detalhes. Infelizmente, apesar de ser um vídeo longo, também não foi possível ver a qualidade no modo portátil.

A versão de Dragon’s Dogma de Nintendo Switch chega no dia 23 de abril deste ano.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 13 =

Games

CS: GO COMEMORA 20 ANOS DA SÉRIE COM VERSÃO CLÁSSICA DE DUST 2

Publicado

em

Surgido como um mod de Half-Life, Counter-Strike comemora 20 anos em 2019 e a Valve não vai deixar a data passar em branco. Para comemorar a longevidade do título, a desenvolvedora trouxe a Counter-Strike: Global Offensive uma versão clássica do mapa Dust 2, que já está nos servidores do jogo.

Dust 2

O cenário, inspirado na versão clássica do mapa que já testemunhou milhões de headshots e “mortes na faquinha” faz parte do grupo de mapas casuais do jogo. Com a inclusão, CS: GO passa a ter duas versões ativas de Dust 2 em sua rotação: a clássica e aquela que foi remodelada pela desenvolvedora em 2017.

Presente em Counter-Strike desde antes da Valve comprar os direitos sobre o gmae, Dust 2 é tão popular que já foi recriado em títulos como Fortnite e Far Cry. Caso você sinta saudades dos tempos em que o jogo ainda fazia sucesso com sua versão 1.5, essa é a oportunidade perfeita para relembrar os “bons tempos” em que LAN Houses eram a base da cena competitiva do jogo no Brasil

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana