conecte-se conosco


Games

DRAGON’S DOGMA DE SWITCH GANHA 50 MINUTOS DE GAMEPLAY NO MODO DOCK

Publicado

em

A Capcom está para lançar uma versão de Dragon’s Dogma para Nintendo Switch neste mês e revelou hoje em uma apresentação no Japão nada menos que 50 minutos de gameplay da versão do console da Big N no modo dock.

No vídeo abaixo, vemos alguns apresentadores japoneses participando de uma sessão cooperativa de quatro jogadores no começo do RPG, que mistura diversos elementos medievais, classes e até mesmo um tempero de Monster Hunter na fórmula. Confira:

Sem dúvidas, a versão do game no Switch parece manter uma qualidade bem alta perto da de seus irmãos mais poderosos (Xbox One e PlayStation 4), mas precisaremos esperar até o lançamento para ver com mais detalhes. Infelizmente, apesar de ser um vídeo longo, também não foi possível ver a qualidade no modo portátil.

A versão de Dragon’s Dogma de Nintendo Switch chega no dia 23 de abril deste ano.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 13 =

Games

MORTAL KOMBAT 11 DE SWITCH GANHA TRAILER COM GRÁFICOS IMPRESSIONANTES

Publicado

em

A Netherrealm e a Warner Bros. Games revelaram agora um novo trailer de Mortal Kombat 11, desta vez destacando o primeiro vídeo de gameplay no Nintendo Switch, algo que foi fechado entre sete chaves até o momento. E a qualidade, por mais incrível que pareça, está bem à par com a dos consoles maiores.

Graficamente, o Switch mantém boa parte da qualidade visual, com modelos bem-detalhados, efeitos bem legais e muito mais. Em performance, a versão do portátil híbrido da Nintendo mantém os 60 fps. A parte desfalcada é, certamente, a resolução e diversos pós-efeitos que dão mais profundida às cenas. Confira:

Gameplay de Mortal Kombat 11 no Switch

Além da primeira jogabilidade do Nintendo Switch, a Netherrealm e a Warner também mostraram mais detalhes da história. No curto trailer, vemos Kitana (mais nova) tentando se aliar a Baraka e os demais tarkatanos da Exoterra (Outworld) para derrotar a invasão do Submundo (Netherrealm), além de ver os personagens coexistindo em duas linhas temporais e sofrendo as consequências disso.

Mortal Kombat 11 chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC e data de lançamento é o dia 23 de abril de 2019.

 

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana