conecte-se conosco


Games

DR. MARIO MOBILE É ANUNCIADO PELA NINTENDO

Publicado

em

Lançado originalmente para Nintendinho e GameBoy em 1990, o clássico puzzle Dr. Mario ganhará uma versão mobile neste ano. A Nintendo confirmou ontem (31) a existência de Dr. Mario World, um novo game estilo Tetris que põe o encanador Mario de jaleco e estetoscópio para combater um vírus arremessando pílulas coloridas.

Criado em parceria com o app de mensagens japonês LINE e com a desenvolvedora NHN Entertainment, o game será gratuito (com compras dentro do game) e terá versões para iOS e Android. Inicialmente, o game será disponibilizado em 60 países, mas os únicos confirmados até agora são Japão e Estados Unidos.

A Nintendo dos Estados Unidos confirmou que ele chega “no início do verão de 2019”, ou seja, no início do inverno aqui no hemisfério sul. Fazendo as contas, a janela de lançamento ficou marcada para o final de junho ou início de julho deste ano.

Apesar de tantas informações, ainda não foram revelados detalhes sobre jogabilidade, o que deve acontecer em breve.

Gosto pelo mobile

O primeiro título mobile da Nintendo foi Super Mario Run, lançado em 2016. De lá para cá, a companhia trouxe aos seus fãs outros três títulos — Fire Emblem Heroes, Animal Crossing: Pocket Camp e Dragalia Lost —, que em breve terão a companhia de Dr. Mario World e Mario Kart Tour.  Há algum tempo circulam rumores sobre uma versão mobile de Legend of Zelda, mas ela nunca foi confirmada.

Dr. Mario mobile é anunciado pela Nintendo via TecMundo

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − três =

Games

MORTAL KOMBAT 11 DE SWITCH GANHA TRAILER COM GRÁFICOS IMPRESSIONANTES

Publicado

em

A Netherrealm e a Warner Bros. Games revelaram agora um novo trailer de Mortal Kombat 11, desta vez destacando o primeiro vídeo de gameplay no Nintendo Switch, algo que foi fechado entre sete chaves até o momento. E a qualidade, por mais incrível que pareça, está bem à par com a dos consoles maiores.

Graficamente, o Switch mantém boa parte da qualidade visual, com modelos bem-detalhados, efeitos bem legais e muito mais. Em performance, a versão do portátil híbrido da Nintendo mantém os 60 fps. A parte desfalcada é, certamente, a resolução e diversos pós-efeitos que dão mais profundida às cenas. Confira:

Gameplay de Mortal Kombat 11 no Switch

Além da primeira jogabilidade do Nintendo Switch, a Netherrealm e a Warner também mostraram mais detalhes da história. No curto trailer, vemos Kitana (mais nova) tentando se aliar a Baraka e os demais tarkatanos da Exoterra (Outworld) para derrotar a invasão do Submundo (Netherrealm), além de ver os personagens coexistindo em duas linhas temporais e sofrendo as consequências disso.

Mortal Kombat 11 chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC e data de lançamento é o dia 23 de abril de 2019.

 

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana