conecte-se conosco


Games

DLC “DARE DEVILS OF DESTRUCTION” DE JUST CAUSE 4 CHEGA NO FIM DO MÊS

Publicado

em

Aqueles que estão procurando por mais conteúdo em Just Cause 4 certamente vão gostar de saber que a Square Enix, em conjunto com a Avalanche Studios, acaba de anunciar que o DLC “Dare Devils of Destruction” (que integra a trilogia “Dare Devils, Demons and Danger Expansion Pass”) já tem data de lançamento definida.

Em um pronunciamento oficial, foi dito que o pacote estará disponível para os jogadores a partir de 30 de abril, e aqueles que compraram a Gold Edition de Just Cause 4 vão ter acesso ao conteúdo sete dias antes (ou seja, no dia 23 deste mês).

O DLC “Dare Devils of Destruction” traz em seu pacote diversas missões que envolvem corrida, sobrevivência e destruição. Serão 15 no total, e completá-las dá a oportunidade de habilitar 16 veículos inéditos e cheios de armas prontas para destruir qualquer coisa que se colocar em seu caminho.

Just Cause 4 está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

 

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =

Games

DISASTER REPORT 4 PLUS: SUMMER MEMORIES VIRÁ AO SWITCH E GANHA TRAILER

Publicado

em

Recentemente, a desenvolvedora Granzella revelou hoje que levará Disaster Report 4 Plus: Summer Memories ao Nintendo Switch no Japão, lançando o game em algum momento de setembro de 2019 e com algumas modificações.

Para quem não conhece a série Disaster Report ou o trabalho da Granzella, trata-se de uma série focada em desastres naturais, mostrando a perspectiva dos sobreviventes e suas relações interpessoais em tempos de dificuldades. No Ocidente, tivemos Disaster Report 1 e 2, também conhecidos como Disaster Report e Raw Danger, ambos lançados para PS2. Confira o trailer:

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories já saiu no PS4 lá no Japão e recentemente ganhou até DLC por lá, mas ainda não se sabe se a versão de Switch será a versão “completa” e com todos os extras. Além disso, o trailer que você vê acima está rodando no Switch a empresa disse ser um trabalho em progresso, ou seja: a qualidade só tende a melhorar.

Apesar de não ter chego ao Ocidente, a Granzella revelou que está procurando formas de trazer o game para as terras de cá – além de já bolar planos para uma sequência. Portanto, nos resta torcer para que o jogo chegue ao Ocidente.

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories já está disponível no PS4 no Japão e chegará por lá também a versão de Switch em meados de setembro.

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana