conecte-se conosco


Filmes

Crítico chama Vingadores: Ultimato de “um dos maiores filmes de nossa geração”

Publicado

em

À medida que o lançamento de Vingadores: Ultimato chega, parece que os cinemas estão preocupados em não ter exibições suficientes da grande nova produção do Marvel Studios.

O crítico de cinema e editor-chefe do Fandango, Erik Davis, relata que os cinemas estão fazendo de tudo para ter o maior número possível de exibições de Vingadores: Ultimato ao longo de todos os dias da semana.

“Pode ser um dos maiores filmes de nossa geração – e sua estreia mundial é daqui a apenas uma semana. Recebi informações de que os cinemas estão adicionando novos horários de exibição, então continue verificando quando estará sendo exibido perto de você”, escreveu no Twitter.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

 

via: observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =

Filmes

Homem-Aranha quase ganhou filme de terror nos anos 80

Publicado

em

O Homem-Aranha podia ter uma história bem diferente no cinema. A sua primeira aparição poderia ser um filme de terror, dando uma origem bem diferente ao personagem.

Nos anos 80, a Cannon Films comprou os direitos do personagem por cinco anos. O projeto pensado para o herói seria uma adaptação de terror, com direção de Tobe Hooper (O Massacre da Serra Elétrica) e roteiro de Leslie Stevens (A Quinta Dimensão).

O Digital Spy revelou o resumo do projeto. “Ao invés de ser picado por uma aranha radioativa, Parker seria deliberadamente bombardeado por um cientista – chamado de Doutor Zork – que transforma o fotógrafo profissional (não um estudante ou jornalista) em um Homem-Aranha gigante, com oito braços, que é tão monstruoso que começa a atacar todo mundo”, afirma a descrição.

Esse Homem-Aranha seria criado para “liderar” uma nova raça de mutantes. Mas, ele se negaria e começaria a lutar contra os seus próprios criadores.

O site conta que Stan Lee, criador do personagem, não gostou da ideia. Assim, convenceu que a Cannon desistisse do projeto, o que acabou acontecendo.

No momento, o herói, em sua versão clássica, retorna aos cinemas com Homem-Aranha: Longe de Casa, com estreia para 4 de julho.

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana