conecte-se conosco


Séries

Criador indica o destino de Tommy Shelby em Peaky Blinders

Publicado

em

Peaky Blinders deve lançar, em algum momento de 2019, a quinta temporada. Mesmo assim, o criador da série, Steven Knight, se adiantou e já está contando o que espera para o futuro da história.

No Canneseries TV, o roteirista destacou qual será o destino de Tommy Shelby, vivido por Cillian Murphy, no sétimo ano de Peaky Blinders. Antes, Knight já tinha informado que a série deve durar sete temporadas.

“Contará uma história diferente, onde Tommy Shelby – que começa nesse pessimismo e olhando apenas para a sua família – encontrará redenção, e se tornará bom. Eu quero ter a jornada da pessoa que ele era na primeira temporada e a que ele se tornará em 1939”, contou o criador.

Knight garantiu também que está trabalhando no sexto ano do seriado. A quinta temporada de Peaky Blinders ainda não teve data de lançamento divulgada.

 

via: observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − onze =

Séries

Estrela mostra traje da Moça Maravilha em Titãs

Publicado

em

Ryan Potter, o Mutano de Titãs, mostrou algumas imagens da série em seu Instagram. Porém, não imaginava que fãs pudessem desvendá-las.

No post original, Potter usou um filtro para deixar as fotos com aspectivo negativo de cores. Mesmo assim, fãs conseguiram reverter as imagens para as cores originais.

A partir dessa publicação, que pode ser conferida abaixo, os espectadores puderam ver mais um pouco do traje da Moça Maravilha, personagem de Conor Leslie. Desde a descoberta, Potter até excluiu a postagem original de sua conta.

A segunda temporada de Titãs trará personagens do primeiro ano e novidades como o Batman (Iain Glen), o Exterminador (Esai Morales) e os dois filhos do vilão, a Devastadora e Jericó (Chella Man).

A segunda temporada de Titãs estreia ainda em 2019. A primeira está disponível na Netflix.

 

Ryan shared this on instagram. Image on the right is edited by me and u/ainzee1 from TitansTV

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana