conecte-se conosco


Filmes

Cats | Idris Elba compartilha foto dos bastidores da adaptação do musical da Broadway

Publicado

em

Idris Elba é um dos nomes de destaque na adaptação de Tom Hooper para Cats, lendário musical da Broadway que ganhará as telas no fim do ano.

Em seu perfil oficial do Instagram, o ator compartilhou uma imagem onde aparece usando uma roupa inteira verde e com pontos de captura de movimento no rosto, indicando seu trabalho no filme.

Confira abaixo.

O elenco do musical é composto por nomes como Taylor Swift, Ian McKellen, Idris Elba, Jennifer Hudson, Judi Dench, Rebel Wilson, Jason Derulo e James Corden.

A essência do musical, criado em 1981 por Andrew Lloyd Webber, são os poemas de T. S. Eliot. Na trama, um grupo de gatos se reúne uma vez por ano para que o líder decida qual merece ir a um lugar melhor. A direção é de Tom Hopper, de Os Miseráveis e O Discurso do Rei.

Cats tem estreia marcada para 20 de dezembro.

 

via: observatoriodocinema

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =

Filmes

Capitã Marvel | Carol Danvers está pronta para salvar o mundo em novo comercial do filme

Publicado

em

Capitã Marvel ganhou mais um comercial de TV. Confira abaixo.

A peça destaca novamente a personagem vivida por Brie Larson, que está pronta para salvar o mundo. O que chama atenção também é que os fãs veem pela primeira vez uma jovem Monica Rambeau. Nos quadrinhos, quando adulta, essa personagem assume o manto de Capitã Marvel.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

 

 

via: observatoriodocinema

Continue lendo

Mais Lidas da Semana