conecte-se conosco


Filmes

Capitão América usará a Manopla do Infinito em Vingadores: Ultimato, afirma teoria

Publicado

em

A única certeza de Vingadores: Ultimato é que haverá uma batalha dos heróis contra Thanos. A partir dessa afirmação, milhares de possibilidades estão lançadas.

Para o usuário XanPerkyCheck, da rede social Reddit, uma delas é a de que o Capitão América pode ser o responsável por derrotar Thanos. A teoria é de que Steve Rogers seja capaz de usar a Manopla do Infinito.

Para o fã, o Capitão América é digno, assim como Thanos. Em Wakanda, quando os dois se enfrentam, Steve Rogers segura a Manopla do Infinito por alguns segundos – na mão do vilão. A teoria afirma que aquilo não foi apenas a força do herói, mas também o fato dele ser capaz de usar os poderes do item.

Para outros internautas, a teoria faz sentido. O Capitão América não é o herói mais forte, mas é símbolo de liderança e coragem. Vale ainda lembrar que Steve Rogers também é digno de erguer o Mjolnir, algo que poucos além de Thor conseguem.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

 

via:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 7 =

Filmes

Mark Hamill diz que a Disney “não está muito feliz” com ele provocando os fãs de Star Wars

Publicado

em

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, é uma das celebridades mais ativas no Twitter e constantemente provoca os fãs nas redes. Agora, o ator revelou que a Disney parece não gostar muito disso.

“Eu amo provocar os fãs online, eles ficam doidos”, disse o ator em participação no programa do Seth Meyers. “Tenho certeza que a Disney não está muito feliz com isso, mas o que eles vão fazer, me demitir? É tarde demais!”.

Brincadeiras à parte, Hamill já se demonstrou ser contra muitas das decisões tomadas pela Disney nessa nova trilogia. Vamos ver o que ele vai dizer após a estreia do Episódio IX.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

 

 

Este texto foi escrito por GUILHERME CORAL , via observatoriodocinema!

Continue lendo

Mais Lidas da Semana