conecte-se conosco


Games

BUG INSANO DE RESIDENT EVIL 2 COLOCA DOIS MR. X PERSEGUINDO O PERSONAGEM!

Publicado

em

Se você já jogou Resident Evil 2 sabe que um Mr. X incomoda muita gente. Dois Mr. X, como um usuário presenciou durante uma jogatina, certamente incomodam muito mais!

Mr. X ou Tirano é um inimigo que persegue Leon e Claire por vários cenários de Resident Evil 2. O grandão é simplesmente incansável e encontra os persoangens guiando-se pelo som de passos ou de tiros disparados. Bastante intimidador, o persegidor ficou marcado pelo som dos passos e pelos encontros surpreendentes – que normalmente terminam com um soco direto em Leon e Claire. Se um desses já é difícil, imagine dois?

Um YouTuber do canal BeastGamingHD acabou “disparando” acidentalmente um bug enquanto tentava fazer um speedrun de Resident Evil 2. Experimentando a dificuldade mais alta do game, o jogador atraiu Mr. X para a área externa da delegacia, onde teria mais espaço para fugir. Ao retornar para o corredor onde o inimigo normalmente aparece pela primeira vez, surpresa: havia outro Mr. X lá!

O YouTuber estava tentando conquistar o rank S+ na dificuldade “Harcore”, sem saves, com tempo inferior a 50 minutos. O bug obivamente criou muitos contratempos ao speedruner e elevou o tempo de conclusão para 1h e 10 minutos. Considerando a presença surpresa da dupla dinâmica, ainda é um feito e tanto.

Resident Evil 2 está disponível desde o dia 25 de janeiro.

 

via: voxel

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =

Games

MORTAL KOMBAT 11 DE SWITCH GANHA TRAILER COM GRÁFICOS IMPRESSIONANTES

Publicado

em

A Netherrealm e a Warner Bros. Games revelaram agora um novo trailer de Mortal Kombat 11, desta vez destacando o primeiro vídeo de gameplay no Nintendo Switch, algo que foi fechado entre sete chaves até o momento. E a qualidade, por mais incrível que pareça, está bem à par com a dos consoles maiores.

Graficamente, o Switch mantém boa parte da qualidade visual, com modelos bem-detalhados, efeitos bem legais e muito mais. Em performance, a versão do portátil híbrido da Nintendo mantém os 60 fps. A parte desfalcada é, certamente, a resolução e diversos pós-efeitos que dão mais profundida às cenas. Confira:

Gameplay de Mortal Kombat 11 no Switch

Além da primeira jogabilidade do Nintendo Switch, a Netherrealm e a Warner também mostraram mais detalhes da história. No curto trailer, vemos Kitana (mais nova) tentando se aliar a Baraka e os demais tarkatanos da Exoterra (Outworld) para derrotar a invasão do Submundo (Netherrealm), além de ver os personagens coexistindo em duas linhas temporais e sofrendo as consequências disso.

Mortal Kombat 11 chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC e data de lançamento é o dia 23 de abril de 2019.

 

 

via: voxel

Continue lendo

Mais Lidas da Semana